Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magical Holy

UIScrollBar como muda a cor?

Recommended Posts

Eu procurei por ai, mas até agora não achei como eu faço pra mudar a cor para a que eu quiser, igual no html.Já tentei usar o help do flash, mas não sei muito bem inglês, então não ajudo hehe.Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q isso pode te ajudar...

Agumas das propriedades de styleFormat que podemos usar em um compontente scrollbar:- arrow (cor da seta)- background (cor de fundo)- backgroundDisabled (cor do background quando não ativado)- darkshadow (cor do sombreamento escuro)- shadow (cor do sombreamento)- highlight (cor de realce)- highlight3D (cor de realce 3D)- face (cor de face)- scrollTrack (cor da trilha da barra de rolagem)Eis um exemplo de um globalStyleFormat:globalStyleFormat.textSize = 10;globalStyleFormat.textFont = "Verdana";globalStyleFormat.textColor = 0x006600;// Esses alteram a formatação de texto de um radioButton, por exemploglobalStyleFormat.background = 0xEAFFEA;globalStyleFormat.backgroundOutline = 0x006600;globalStyleFormat.backgroundDisabled = 0x99CC99;//globalStyleFormat.face = 0x99CC99;globalStyleFormat.scrollTrack = 0xEAFFEA;globalStyleFormat.arrow = 0x006600;globalStyleFormat.selection = 0x669966;globalStyleFormat.selectionUnfocused = globalStyleFormat.selectionDisabled=0x99CC99;//globalStyleFormat.highlight = 0x99FF99;globalStyleFormat.shadow = 0x99FF99;//globalStyleFormat.darkshadow = 0xCCCCCC;globalStyleFormat.highlight3D = 0xCCCCCC;//globalStyleFormat.applyChanges();

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.