E. Shaggy 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2006 toda vez que ligo meu PC, ele, alguns segundos depois, apaga. As luzes dele continuam ligadas, o botão de POWER tbm. E depois que eu ligo ele de novo ele vai direto pro setup, dizendo que da ultima vez que ele iniciou, bla, bla, e pede uma configuração de Frequência [Mhz] eu não sei mexer nisso, mas fiz de tudo lá e só funcionou no "Manual". Já coloquei outro estabilizador, outros cabos, outra tomada, e nada. O técnico disse que era mal contato e nas primeiras vezes que eu liguei ele funcionou beleza, mas agora voltou tudo...AMD Atlhon XP 2000 1.6 GHz512 MBGeforce FX 5200 - 128 MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Pode ser a bateria da BIOS, pode ser fonte ou placa mãe.Tente trocar a bateria que é mais barata (no máximo 5 pilas), se continuar troque a fonte, consigo uma em brasília por volta dos 40 pilas.Se não der certo é melhor que um técnico faça um diagnóstico.Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
E. Shaggy 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2006 troquei a bateria e por enqto ta na boavaleu ae!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Valew, qualquer coisa dê um pulo aqui!Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites