Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soamazing

Aviso sobre a invasão

Recommended Posts

Ontem (15 de novembro) o upfórum, o sistema de banner e o meu icq pessoal foram invadidos, por Eloah Cristina e Wagner Melo. Eles entraram com a minha senha no fórum, no sistema de banner e no ICQ e fizeram algumas alterações como: Deletaram o fórum de dúvidas gerais, deletaram membros importantes, criaram seções desnecessárias, deletaram grupos de membros, deletaram os banner do site e ainda modificaram meu perfil do ICQ e deletaram o Andrews (meu sócio) do ICQ. Isso que eles fizeram realmente não foi legal, não vou guardar rancor de ninguém, eles fizeram isso por não ser profissionais e levaram para o lado pessoal. Agradeço a compreensão de todos, tenho provas concretas que foram eles, mas infelizmente não posso fazer nada contra, pois no nosso país não temos ainda leis punem esse tipo de atitude.Atenciosamente,Jaqueline Benedicto - DiretoraGrupo upmasters | O maior portal de Design e DeveloperAcesse o fórum e tire suas dúvidas | faleconosco@upmasters.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é agente só sabe quando sente na pele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, você precisa ter conciência de que ICQ eh diferente de Fórum, Fórum eh diferente de sistema de banner.Em cada um deles você DEVE colocar senhas diferentes e alfa numéricas.Embora eu não ache correto o que foi feito, eu tbm acho que você marcou bobeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, parece q a Eloah era sócia do UpMasters.. ela sabia das senhas.. acho q ela devia ter algum motivo para fazer tal obra de arte.. claro que, nada justifica.. mas deve ter tido alguma briga.. se num acha naum? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

hum, vamos esperar mais um pouco, se isto aqui soar como desavenças e intrigas pessoais tomarei as devidas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, eu não sabia as senhas não....eu já não sou sócia do upmasters a mais de um mês....e nunca soube as senhas de cor...tinha em um email noqual foi perdido pq teve a troca de host....Segundo, eu não acessei a net sábado, acessei apenas depois da meia noite, e rapidamente....nd d+ ....E em terceiro, eu não tive briga com nínguem, e não estava com rancor de nínguem....então sei doq eu faço e doq eu não faço....Quem quizer acreditar no boato dito acima, acreditem, quem achar que eu não faria isso obrigada....Não tenho nd+ a disser, pois não devo ficar prestando explicações por uma palhaçada dessas....Até+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a eloahcristina, não faria umacoisa dessas, ela sempre ajuda os outros e tal, sinceramente eu não acredito que tenha sido ela não!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um colocou sua parte, agora terminem em Private Message, email, sinal de fumaça ou pombo correio..Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.