carmolim 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2006 pessoal..é o seguinte..eu queri fazer um movie clip funcionar como um botão....dentro desse movie clip tem uma animação...quando passar o mouse no movie clip eu quero que de um play na animação e quando o mouse sair do movie clip eu quero que a animação volte a partir da onde ela parou.... como se fosse tocar de traz pra frente....tem como fazer isso?valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2006 Use os eventos de onRollOver, onRollOut e o "playBack". Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 nossa.. boiei muito nesse tópico que você me mandou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Ã... vamos fazer de um jeito mais fácil então. :P Está com o mouse em cima -> play normal Tirou o mouse de cima -> play "invertido" //Quando passar por cimaseu_mc.onRollOver = function() { //dá o play e tira o onEnterFrame this.play(); delete this.onEnterFrame;};//Quando tirar o mouse, ou soltar o clique fora da áreaseu_mc.onRollOut = seu_mc.onReleaseOutside = function () { //Cria o onEnterFrame que ficará "atualizando" this.onEnterFrame = function() { //se tiver à frente do frame 1, volta. caso contrário deleta o enterframe this._currentframe > 1 ? this.prevFrame() : delete this.onEnterFrame; };}; Flw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 ainda não testei...mas muito obrigado...entrei nesse site que está na sua assinatura, gostei dos botões do site...eles são feitos dessa maneira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 É, provavelmente sim. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 será que existe outra maneira de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 cara.. perfeito!!!!era isso memso que eu precisava!!!!valeu mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites