Babi 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Olá, Alguem pode me ajudar? Faz pouco tempo que utilizo o DW e por isso não o conheço muito bem estou finalizando um site e agora que vi que não coloquei título no site, então quando o coloco no ar, vejo que acima fica aparecendo "Documento sem título", ao invés do nome do site. Mas, o estranho é que penso já ter tentado de tudo e não dá certo. Já tentei colocar o nome depois de ter percebido o erro, no quadro "Título", mas quando vai para o ftp, e visualizo no navegador, continua "documento sem título"...Já tentei também modificar, colocar o nome pelo html, <title.......mas, nada dá certo!!!! Será algum problema com o programa, ou eu é que estou seguindo o caminho errado? Alguém pode me dar uma mãozinha??Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Após as modificações quando você dá F12 no DW a modificação aparece??Se sim, então o problema é q a primeira versão da sua página está armazenada no cache. Então quando você tenta visualizar pela web a péna que aperece é a antiga...Tenta limpar seus arquivos temporarios da internet!!Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Babi 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Bom, então, quando clico no F12 não aparece o nome que coloquei não, por isso acho muito estranho, nem na visualização aparece o nome certo, mas na edição sim...não sei mais o que tentar. :( estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Babi 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Bom, então, quando clico no F12 não aparece o nome que coloquei não, por isso acho muito estranho, nem na visualização aparece o nome certo, mas na edição sim...não sei mais o que tentar. :( estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Babi 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Opa, foi duas vezes a mesma resposta...acho que este forum tá com problemas, algumas partes apresentam as informações " a pagina não pode ser exibida" (isso nunca aconteceu antes)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Olha Babi, seu DW deve tá com algum bug.Aqui (e em qualquer lugar) basta digitar o que se quer na caixa title (titulo) e dar um enter que o titulo da página já é definido.Todos seus arquivos html gerados nesse DW tem esse problema ou so esse?Abração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Seguinte,copie e cole no seu site:<title> seu titulo aqui, sem falta!!</title>Veja se funciona...DEve ficar assim:<html><head><title>seu titulo aqui, sem falta!!</title></head>[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Babi 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Gente do céu!! Já fiz tudo isso que vcs falaram, mas nada dá certo!! O que será q tá acontecendo? Não parece que tá com bug nenhum no programa, mas tô quase acreditando nesta hipótese, já que já tentei de tudo....Peralá...será que tem alguma coisa a ver com eu ter separado o index.htm em 3 frames, topo, centro e rodapé? Acho que não....se alguém tiver mais algum palpite, me passe por favor, o site já tá pronto, mas não posso colocar no ar por causa deste detalhezinho minimo....afffffValeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 você está usando frames?então é isso... em todos os arquivos, que são exibidos nesta frame, você pois o titulo (<title>blá</title>)?E na pagina que está o código das frames, você pois titulo?Poste o código pra ficar mais facil. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Babi 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Aff...tem razão Douglas, o problema estava nos frames mesmo!! Agora sim deu certo!!!!Valeu colega!!!! :) Até+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites