renan mafra 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Olá pessoal,Estou com uma dúvida, estou começando a mexer no flash communication, e estou criando um video chat, a minha dúvida éa seguinte...Estou criando duas 2 classes Net Connection em duas camadas diferentes de um mesmo frame, uma se chama nc1 e a outra nc2, ex:na primeira camada(video):nc1.connect("rtmp://meusite.com.br/teste");na segunda camada(chat):nc2.connect("rtmp://meusite.com.br/teste");elas apontam para uma mesma pasta, uma conexão serve para o videoe a outra serve para o chat, estou fazendo errado ??? existe algumproblema ??Um abraço e perdoe minha ignorância, abraço !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan mafra 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 Olá pessoal,Estou com uma dúvida, estou começando a mexer no flash communication, e estou criando um video chat, a minha dúvida éa seguinte...Estou criando duas 2 classes Net Connection em duas camadas diferentes de um mesmo frame, uma se chama nc1 e a outra nc2, ex:na primeira camada(video):nc1.connect("rtmp://meusite.com.br/teste");na segunda camada(chat):nc2.connect("rtmp://meusite.com.br/teste");elas apontam para uma mesma pasta, uma conexão serve para o videoe a outra serve para o chat, estou fazendo errado ??? existe algumproblema ??Um abraço e perdoe minha ignorância, abraço !!!Olá pessoal, alguém pode dar esse help ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites