Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

51ice

Programa instalador

Recommended Posts

Pessoal, estou desenvolvendo um sistema em ASP que vai dar um tamanho total de 600 Kb.Tenho ele em disquete e sempre que vou testa-lo em outra máquina ou fazer uma demonstração tenho que copiar a pasta que contem o sistema para o Inetpub/wwwroot/nomedapasta e executa-lo em localhost.É o procedimento normal para se testar arquivos ASP.Mas eu queria jogar um programinha lá que eu executasse um "Install" ou um "Setup" e essa pasta fosse adicionada automaticamente no wwwroot.Como, por exemplo, o Acrobat Reader que você executa o Setup e ele instala tudo.Aguardo e agradeço a atenção de todos.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou desenvolvendo um sistema em ASP que vai dar um tamanho total de 600 Kb.Tenho ele em disquete e sempre que vou testa-lo em outra máquina ou fazer uma demonstração tenho que copiar a pasta que contem o sistema para o Inetpub/wwwroot/nomedapasta e executa-lo em localhost.É o procedimento normal para se testar arquivos ASP.Mas eu queria jogar um programinha lá que eu executasse um "Install" ou um "Setup" e essa pasta fosse adicionada automaticamente no wwwroot.Como, por exemplo, o Acrobat Reader que você executa o Setup e ele instala tudo.Aguardo e agradeço a atenção de todos.Até mais.

Eu uso um programinha chamado Inno Setup, além de ser um bom programa, ele é freeware.Pra distribuir aplicações eu uso ele, do meu ponto de vista acho melhor que o winzip ou winrarSegue o link pra download:Inno Setup 4.0.9 :lol: []´ss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.