Silver_BR 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 quem pode me ajudar a conseguir um forum bem legal que funcione com banco de dados acess. eu quero eu quero.................. eu que fiz digam o que acham :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 :D Olá carinha beleza?ai vai seu futuro...rsTeste este servidor ele parece ser bom no começo quando eu programava em asp eu usava elewww.brinkster.comquando você se cadastrar você tem que ativar o banco de dados no maneger deleprovavelmente os arquivos .mdb ficaram nas mesmas pastas de origem ou na pasta dados pré definidas pelo servidor...Valeu quando quizer é só perguntar!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 amanha eu mando uns meus pra você.... valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silver_BR 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 vlw pela resposta, mas eu nao quero um servidor o servidor eu tenho eu quero um forum como o phpbb soh que ele tem que funciona com banco de dados acess. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjos 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Pq você não vai no site da Phpbb, lá eles te informam se existe ou não e onde consequir!www.phpbb.com.br/forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 se eu não me engano o phpbb pode ser instalado com access tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silver_BR 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 sim o phpbb da com acess tb mas eu nao sei por que ele nao esta funcionando eu ja tentei de tudo e tb eu ja to lah no forum deles pedindo informacoes. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 você tentou por DSN ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Da uma perguntada no forum de PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites