Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haltdef

Layout

Recommended Posts

E ae galera, bom tô postando aí o link pro possível layout do meu site, obviamente, não sou profissional, nem me me julgo tal, mas no futuro pretendo.

:)

Tô fazendo o site pra aprender, e colocar futuros trabalhos e algumas imagens que farei, então lá vai.

layout

Bom, espero que eu esteja fazendo algo no mínimo legalzinho.

Eu gostei, mas aguardo a opinião de vocês que já tão na estrada já faz um tempo. ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara... se fosse eu colocaria um tom azulado ao invés de cinza... ou então dourado...Mas é questão de gosto isso...O leiaute tá bem clean... gosto assim...Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa curti brô haltdefacho q mesmo cinza ta legal....tam bem clean como nosso amigo ticarp disse..e ta precisando d alguma coizinha..tenta dar uma cromada na logo.ou sombra.....sei laveja oq da pra fazer.e posta aki!Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito não, acho que se você mudar o modelo das faixas ficaria melhor, ou deixar liso como aquela barrinha acima da barra de links. Quanto ao logo ta muito louco, show mesmo se você der uma cromada como o Fabio escreveu acho que ficar melhor ainda, as cores também gostei. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, valeu pelos comentários.

Seti valeu pela dica, vou ver o que eu posso fazer e tal, ou se deixo assim, não sei ainda, mas obrigado.

Lody então velho, eu até tentei cromar ele, ficou meio "fezes", mas vou procurar algo pra fazer nele, apesar que eu fiz esse logo na correria, nem curti muito ele =\ , se tem uma coisa que eu fico totalmente perdido é fazer logo aeuhaeueh, mas valeu pela dica tb!

[]'s

:)

Compartilhar este post

Link para o post

:( Caras eu até sei um pouco de PS, graças ao manow Fabio Lody, mas eu não tenho a menor idéia de como abrir a página neste espaço ae no meio do Layout do cara... :( Será que alguém pode me ajudar?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito loco mesmo teu layout!!! e cara, como o fábio falo, da uma trabalhada no teu logo, pq ele t muito loco e merece um esforço à mais!!!++++++++++++

Caras eu até sei um pouco de PS, graças ao manow Fabio Lody, mas eu não tenho a menor idéia de como abrir a página neste espaço ae no meio do Layout do cara...  Será que alguém pode me ajudar??

CArinha pra abrir aquilo tu usa iFrame em HTML....tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, brigadão pelas sugestões e tal, vou fuçar mais um pouco, fazer alguns ajustes, e pensar em montar o html tb.

Tô ficando folgado, tô até pensando em fazer uma versão em flash, mas isso é pro futuro auehuahueue

:D

db*. SKITH usa iframe como o manow HyperFast falou, qualquer coisa, estamos ae.

ICQ - 103990951

:D

p.s.: obrigado todos vocês!!! (e quem por ventura vier a comentar)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra ser sincero curti, só axei que fikou meio vaziu o topo do site la aonde ta o logo... sei la, olhei pra la deu impressão de vaziu mesmo, tentar por algo la.. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu curti...ficou bom, sprecisa de uns ajustes.Tipo botar algo a mais no topo.Os dois zeros de 2003 lá embaixo não tão combinando com o resto q está escrito.E podia dar um contraste a mais no cinza do layout. Mas não mto.você q sabe... sugestoes somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra ser sincero curti, só axei que fikou meio vaziu o topo do site la aonde ta o logo... sei la, olhei pra la deu impressão de vaziu mesmo, tentar por algo la..

Abraços

Eu vou colocar algo ali ainda, só não sei o que! :D

aehaehaeiae

PHELIZ SDMan valeu pelas sugestões, os 00 eu vou procurar uma fonte pra mudar, ou vo deixar assim se eu num achar :D e o contraste eu vou dar uma oiada depois como fica :)

Obrigado!

Mudei o logo, pq aquele ficou feião de tanto que eu fucei :( "zóiem" ae:

layout-logo-mod

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.