Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

For Each X in Request.Form

Recommended Posts

Galera, é o seguinte:

esse código e o FORM estão num include no index.asp

if request.form <> empty then	For Each Item in Request.Form	'verificando quantidade que tenho em estoque	sql = "SELECT prod_estoque FROM produtos WHERE id ="& Item	set rs = cn.execute(sql)	'caso meu estoque seja menor que o pedido, avisa o cliente	if rs("prod_estoque") < request.form(Item) then	%>		<script>			alert("Garantimos apenas <%=rs("prod_estoque")%> unidades");		</script>	<%		altera = "update pedidos_item set qtd_prod =" & rs("prod_estoque") & "  WHERE id_ped="& Session("CodPed") & " AND id_prod="& Item		cn.execute(altera)  ' ---> LINHA 77 - Linha do erro	else		altera = "update pedidos_item set qtd_prod =" & request.form(Item) & "  WHERE id_ped="& Session("CodPed") & " AND id_prod="& Item		cn.execute(altera)	end if	Nextend if

<form name="form" method="post" action="index.asp?menu=4"><input name="<%=rs("id_prod")%>" type="text" value="<%=rs("qtd_prod")%>" size="2" class="Texto-06" /><input name="Submit" type="submit" class="Texto-05" value="Recalcular" /></form>

Este é o form q tem no arquivo, o q de errado nele ? ou no código acima??

Está me retornando esse erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)

Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.

/loja/carrinho.asp, line 77

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o código da linha 77 do asp pois o erro esta láJothaz

Compartilhar este post

Link para o post

tá marcado na frente do código:altera = "update pedidos_item set qtd_prod =" & rs("prod_estoque") & " WHERE id_ped="& Session("CodPed") & " AND id_prod="& Itemcn.execute(altera) ' ---> LINHA 77 - Linha do erroagora tem outra tbm... pq não executa o Java q tá no meio ??<script LANGUAGE="JavaScript">var agree=confirm('No momento podemos fornecer '+<% =Cint(estoque) %>+' unidades!');if (agree)document.write("");elsehistory.go(-1);</SCRIPT><script><! ><! ><!-- Beginalert("No momento podemos fornecer "+ <%=estoque%> +" unidades!");// End --></script>

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é feita a conexão com o BD?Jothaz

Compartilhar este post

Link para o post

antes da linha do erro ponharesponse.write alteraresponse.ende poste aqui o que aparecer na tela

Compartilhar este post

Link para o post

A conexão está no index... o index chama carrinho.asp através de um include...

no carrinho.asp eu coloquei esses scripts ai e o form da quantidade...

* Agora parece q o arquivo não está conseguindo pegar o valor do form...

## Talvez existe algum meio diferente em q eu posso fazer o update da quantidade e abrir o pedido novo.

## Será que eu poderia colocar os scripts que Atualizam a quantidade, excluir ítem do carrinho em um arquivo separado??? Dai eu teria q fazer um redirect para retornar a página do carrinho, né ?

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)

Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.

/loja/carrinho.asp, line 67

Imagem Postada

Luis Carlos

www.wdlc.com.br/eloja/

Compartilhar este post

Link para o post

entao tiozinho poe aqui o que aparece depois de fazer o que dissea intenção é justamente ver se está tudo vindo certinho ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Mario,veja no site o q acontece certinho:www.wdlc.com.br/eloja/* você pode adicionar os produtos no carrinho normalmente, ele cria o pedido normal, adiciona novos produtos certinho... mas a questão ai está na ALTERAR QUANTIDADE...* Se coloco a quantidade de 2 e clico em Recalcular... me aparece aki esse erro ai:Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários./loja/carrinho.asp, line 67a linha é a da imagem acima... no site mostra uma mensagem em ingles, mas acho q o erro é o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.