Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Problema com o IIS

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo beleza com você's?

Bom, o meu problema é o seguinte:

Instalei o IIS normalmente e quando tento acessar o IIS, pelo IP ou o nome do meu pc dá o seguinte erro:

Você não está autorizado a exibir esta página

Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas.

Siga um destes procedimentos:

> Clique no botão Atualizar para tentar novamente com credenciais diferentes.

> Se você acha que deveria poder exibir este diretório ou página, entre em contato com o administrador do site da Web através do endereço de correio eletrônico ou número de telefone listado na home page pcdorpc.

HTTP 401.1 - Não autorizado: falha de logon

Internet Information Services

Num tô conseguindo resolver isso, por favor, me deem uma força aqui.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu enfrentei esse problema e tentei uma coisa aqui que deu certo. Talvez com você também vai:Entra no console do IIS pelo painel de controle -- Ferramentas administrativas e acessa o "Sites da Web Padrão" que existe para diretórios virtuais. Dai, você dá um clique direito no diretório que você guarda seu site e escolha as opções Todas as Tarefas -- Assistente de Permissões. Lá você apenas vai confirmando passo a passo, não precisa mudar nada, porque ele vai herdar todas as permissões de seu diretório padrão que no caso é o "Sites da Web Padrão". Agora, se você não configurou permissões para o seu diretório padrão, então faça a mesma coisa nele e configure os tipos de permissões e de acessos para ele. Logo após isso, tente fazer o Assistente de permissões novamente com o diretório virtual que está o seu site.Qualquer dúvida cara, posta ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vlw pela dica, funcionou, mas agora quando tento enviar um formulario pro banco de dados dá o seguinte erro:

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80004005)

A operação deve usar uma consulta atualizável.

/site_esquadrao3/administrador/enviar_para_capitoes.asp, line 20

Esse é o script, ele envia de uma tabela para outra e apaga da tabela anterior, funcionava até eu formatar minha maquina.

<%Set Conexao = Server.CreateObject("AdoDb.Connection")Conexao.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"Conexao.connectionstring=Server.Mappath("..\db\banco.mdb")Conexao.opennick = Request.Form("nick")nome = Request.Form("nome")msn = Request.Form("msn")email = Request.Form("email")tempo_de_raptor = Request.Form("tempo_de_raptor")joystick = Request.Form("joystick")esquadrao = Request.Form("esquadrao")teste = Request.Form("teste")login = Request.Form("login")senha = Request.Form("senha")data = Request.Form("data")Conexao.Execute "insert into capitao (nick, nome, msn, email, tempo_de_raptor, joystick, esquadrao, teste, login, senha, data) values('"& nick &"', '"& nome &"', '"& msn &"', '"& email &"', '"& tempo_de_raptor &"', '"& joystick &"', '"& esquadrao &"', '"& teste &"', '"& login &"', '"& senha &"', '" & data & "')"Conexao.CloseSet Conexao = Nothing%><%Dim localbd, meubd, excluir, IDlocalbd="driver={microsoft access driver (*.mdb)};dbq=" & server.mappath("..\db\banco.mdb")set meubd=server.createobject("adodb.connection")set excluir=server.createobject("adodb.recordset")ID=request.Form("ID")meubd.Open localbdexcluir.Open "DELETE * from pilotos_alistados where ID="& ID &"", meubdResponse.redirect("aceitos.asp")%>
Num sei se esse é o melhor metodo para isso, mas funcionava.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara, se chegou a ver se o banco de dados esta com permissões para gravar?Aquele eskema de clicar com o bd direito em cima do arquivo, ir em propriedades e ver se as permissões para gravar estão ok...Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck Norris, tá tudo certinho, vi agora e tava tudo certo, funcionava antes de eu intalar o winXP em uma partição NTFS, antes eu usava fat32, esse escript eu uso em varias coisas e funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo tenta fazer o seguinte cara:Cria um objeto Recordset e executa esse insert com ele, assim óSet ObjRs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")ObjRs.Execute "insert into capitao (nick, nome, msn, email, tempo_de_raptor, joystick, esquadrao, teste, login, senha, data) values('"& nick &"', '"& nome &"', '"& msn &"', '"& email &"', '"& tempo_de_raptor &"', '"& joystick &"', '"& esquadrao &"', '"& teste &"', '"& login &"', '"& senha &"', '" & data & "')"Ve se funfa!!Toda vez que deu esse erro cmg, era por falta de permissões, mas vai saber, como estou começando com ASP, num sei se esse erro da apenas por falta de permissoes...Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck Norris, só deve ser permição mesmo, pq eu tentei esse escript q você me passou e num deu certo, ai eu upei esse mesmo script pro servidor na internet e funcionou.Se for possivel, faz um passo a passo, pq posso estar vendo as permiçoes erradas ou alguma coisa parecida.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se usa win xp, né!?Então faz o seguinte.Localiza lá dentro da pasta INETPUB, o banco de dados que quer dar as permissõesClicar com o botão direito escolher propriedadesClicar na Aba SegurançaVerificar usuário Todos possue permissões de gravação no bancoSe não tiver dar as permissõesSe num existir o usuário todos você deve adicionar este usuario, atraves do botao adicionar...Ve se funfaFlw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fiz isso q você falou e mesmo assim num deu, ai eu fui no IIS, configurei ele pra usa o administrador e uma senha qualquer e ativei a autenticação do windows integrada, ai deu certo, só q só funcionou com o Internet Explorer, no Mozilla Firefox, pede um nome de usuario e senha, já tentei o q eu coloquei no IIS e o do meu login do windows, e mesmo assim não funciona, q nome de usuario e senha é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema muito parecido com o do nosso colega. Mas o meu não funciona nem no servidor da net. Quando sobe ele o erro passa para HTTP 500 - erro interno do servidor.

Estou tão apavorada que talvez a falha seja ridícula, mas eu nem esteja percebendo.

Tem dias que estou tentando resolver isso.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo beleza _Juliana_? Olha, num sei c é isso, mas quando eu usava partição FAT32, eu não conseguia usar a net com o IIS rodando em outra janela, agora q passei pra NTFS e consigo, mas antes d formatar sua maquina, tenha certeza do q tá fazendo.

Num sei c essa é a melhor solução, mas foi assim q resolvi aqui.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.