Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sabrinabandare

Contentpath Dinâmico

Recommended Posts

Ola,Estou desenvolvendo um sistema de video em Asp, que ao ser cadastrado o video .flv pelo sistema administrativo, o mesmo deve ser carregado de acordo com o link acionado.Exemplo:url=id1 - apresenta video1.flvurl=id2 - apresenta video2.flvurl=id3 - apresenta video3.fvE assim por dianteSabe me informar como tornar o contentPath dinâmico, possibilitando a apresentação do respectivo video ao clicar no respectivo link, mantendo somente um swf como player?Agradeço antecipadamente à atenção.Aguardo retorno.Obrigada ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode passar a varial para o flash pelo HTMLna tag object<param value="video.swf?path=video1.flv" name="movie" />ai para pegar o valor da varial, ela está no rootFLVPlayback.contentPath = _root.path

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Eder,Como é que eu recuper as variáveis com o nome dos vídeos. Isto é tem algum código? Onde eu insiro o mesmo, no .fla?Preciso de uma ajuda.Abraços!Lendres Nagy

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse acima, para recuperar o valor você usa _root. + o nome da variavel

no html fica assim

<param value="video.swf?path=video1.flv" name="movie" />

e no seu .FLA você coloca isso:

FLVPlayback.contentPath = _root.path

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Eder,Fiz o que você falou, mas o vídeo não é exibido.Coloquei os arquivos em um mesmo diretório: o video.swf, o video.html e o teste.flv.Assim está meu html: <param name="movie" value="video.swf?path=teste.flv" />E no frame1 coloquei isso:FLVPlayback.contentPath = _root.pathMas quando abro o html no IE, só aparecem os controles de play, stop e volume.O que pode ser?Poderias me mandar um exemplo.Grato,Lendres

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.