murilosl 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Saudações companheiros do Firemasters. O problema é o seguinte... Fiz um menu pop-up no fireworks mais não esta funcionando o menu , problemas de script . Se poderem me ajudar aonde estou errando estarei agradacidoNESTE SITE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 foi mal é imasters ........................................ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Tenta exportar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Fiz no dreamweaver agora porque no fireworks não funciona os nenhum menu que faço. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Seguinte,Será quen nao é incompatibilidade de programa?Calma, na verdade, um deles está mal instalado ou tem arquivos do tipo .dll corrompito, ou sei lá...Reinstale os dois programas e depois veja no que dá...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 era problema mesmo do programa.Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites