Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RICKY

Redimensão de gráfico

Recommended Posts

Pessoal empanquei!Preciso de ajuda por favor!Criei um gráfico preenchido com um Style, e agora ao redimensionar para o tamanho certo, dancei estraga o efeito do style.Já tentei até criar o gráfico na medida certa logo e nada.O efeito do style com o gráfico menor, não é o mesmo.Se alguém poder ajudar, e se é possivél redimensionar o gráfico sem alterar o efeito deste.Ps: é possivél fazer isto?Não sei como colocar o gráfico aqui, tem de estar no site é isso?ObrigadoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso acontece com quem pula as fases do aprendizado. Meu caso.Tem coisas q saum um mistério pra mim no PS.Esse é deles.Bem quando já do jeito q q eu quero, eu link com uma camada transparente e dou um Merge (ctrl+e).Naum sei se tem alguma função q faça isso no PS, eu desconheço, mas se existir, alguem vai falar! B) Falôra!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom kra deixia eu ver se intendi... quando tu aplica o style fica do lado da img um simbolo escrito acho eu indicate layer efects... saca clique com o bt direito do mouse sobre ele na janela ache scale effects e vá ajustando a escala do esfeitos falou esperio ter ajudadio.... haahuahauhauhau fui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom kra deixia eu ver se intendi... quando tu aplica o style fica do lado da img um simbolo escrito acho eu indicate layer efects... saca clique com o bt direito do mouse sobre ele na janela ache scale effects e vá ajustando a escala do esfeitos falou esperio ter ajudadio.... haahuahauhauhau fui ;)

E naum existe um modo de "travar" os estilos?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal!Assim já tenho uma luz, poxa um efeito tão legal do style aplicado no shape que criei.E agora ele não deixar redimensionar é demais gente...rsssMas o que o amigo .kavoo. falou e muito bem, e nisso lhe dou 101% de razão.Quem fica pulando assim como eu tem muitas pedras pelo o caminho para ir limpando.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal!Assim já tenho uma luz, poxa um efeito tão legal do style aplicado no shape que criei.E agora ele não deixar redimensionar é demais gente...rsssMas o que o amigo .kavoo. falou e muito bem, e nisso lhe dou 101% de razão.Quem fica pulando assim como eu tem muitas pedras pelo o caminho para ir limpando.Obrigado também Graffo mas eu ainda tenho muito que aprender até atingir um nivel aceitavél, perto de vós nada sou.Já vi o que o amigo explicou, e já resolvi este meu dilema, muito obrigado aos dois!RICKYAbraço.

Compartilhar este post

Link para o post

para travar o estilo va em image , apply image q ele ira incorpar o estilo a img original.....( ele so nao incorpora a sombra se nao me engano). Outra maneira e criar um layer em branco abaixo do layer com o estilo e usar o merge down... Apos esse processo você nao conseguira editar mais o estiloLembre-se , se você for redimensionar , faça sempre do maior pro menor , senão você irá estourar os pixels e a img ficará terrivel heheheabs :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal..

Bom, tem um esqueminha no http://www.thewebmachine.com/ pra fazer isso! Tem até um arquivinho pra baixar!

Nunca usei, mas pelo jeito facilita mto..!

Vá em Photoshop..

Depois no menu da esquerda, vá até o penúltimo item chamado "Resizing Layer Styles".

ok?

abs!

iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

para travar o estilo va em image , apply image q ele ira incorpar o estilo a img original.....( ele so nao incorpora a sombra se nao me engano).

Esse naum funfou aki! Continua mudando quando dá um crop!
Outra maneira e criar um layer em branco abaixo do layer com o estilo e usar o merge down...  Apos esse processo você nao conseguira editar mais o estilo
É isso q eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.