Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nana07

upload

Recommended Posts

Oi, galera!tudo bem?!? estou com uma enorme dúvida e gostaria da ajuda de vocÊs: - Como faço o seguinte requisito: o usuário que fizer upload deverá selecionar quais são os usuários que poderão fazer o download;obrigadaNana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está lidando com grande demanda de usuários? que tipo de estrutura você está usando? como funciona o acesso a esses ups?

Compartilhar este post

Link para o post

você está lidando com grande demanda de usuários? que tipo de estrutura você está usando? como funciona o acesso a esses ups?

Concordo com pedradegelo depende da estrutura. Servidor dedicado a receber arquivos. Espaço em disco.Depende do tamanho de arquivos para o up. Mas é possivel ser implementado.Jothaz

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, meninossss!então o sistema é o seguite:irei trabalhar com o sqlserver 2000 - cluster irá ter que mandar um upload que faça 3 arquivos simultaneamente e quando este funcionário fizer o up ele poderá selecionar qual usuário poderá fazer download, só me passam a diretrizes que eu me viro, pleaseeeeeeeeeeeeeeeee..obrigadaNana

Compartilhar este post

Link para o post

olá colega.bom acho que você teria que criar um campo:insira os usuários que poderão fazer o download:usera, userb, userc e colocar esses dados numa condicional SQL IN ou NOT IN por exemplo. ou radiobutton pra pegar todos com a letra a, b, ou c.depende basicamente de quantos usuários você tem: 10?, 100?, 1000?.pq convenhamos, se você tiver 10, pode listar todos na página, que não vai demorar a marcá-los,mas se fossem 1000, pra você marcar 675 users, seria mais complicado.Acho q você precisa aplicar um padrão de acordo com a sua necessidade, por exemplo, analisar o q cada usuário que pode fazer o download desse arquivo tem em comum com os outros.:são de uma turma, de uma linguagem, tem o mesmo nome, a mesma inicial no nome, etcpara dai você poder limitar, por um controlador de acesso desses arquivos.um abraço. espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.