AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2006 Tô há 2 meses com um P4 3.0 Ghz e 1 Gb de memória e nenhum problema atá a umas 2 semanas. Foi quando comecei a usar ele para jogar battlefield 2 e percebi que após 1h jogando ele fica bem quente, já senti até cheiro de queimado, mas é só quando jogo. O quarto onde ele fica é bem abafado e ele fica em uma mesinha daquelas das Casas Bahia, onde tem um espaço para a CPU. Minha dúvida é se eu tirar o tampão de trás da mesinha e deixar um ventilador perto da CPU ajuda a manter a temperatura??? É que para colocar mais coller eu vou ter que trocar o gabinete e tô meio sem grana para isso e tb jogo raramente no PC. Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Faça o que for possível para melhorar a exaustão.Inclusive se tiver espaço para ventoinha na traseira do equipamento, instale uma sentido dentro p/ fora (exaustor).Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Vou dar uma olhada nisso que você falou. Me tira uma dúvida, se a temperatura subir muito o processador queima direto ou tem alguma proteção que desliga o micro para evitar que ele queime?? Minha placa mãe é Asus P5VDC-X. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 tem sim, geralmente qnto chega a 80ºc ele desliga! mas agora é descobrir qual a temperatura maxima q seu processador aguenta!o que você pode fazer é coloca-lo num lugar mais arejado, tipo encima da mesa ou do lado dela mas por fora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 O meu é um P-IV 3.0 Ghz. Vou olhar no site da Intel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 A temperatura você controla na bios a quanto quer que ele alcance para desligar mas é sempre bom não deixar aquecer muito não, pode danificar o mesmo.Quanto a refrigeraçãotire a lateral do gabinete e veja se o aquecimento vai chegar a mesma temperatura.Sua VGA tem cooler? se nãop tiver coloque tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonDutra 4 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 A temperatura você controla na bios a quanto quer que ele alcance para desligar mas é sempre bom não deixar aquecer muito não, pode danificar o mesmo.Quanto a refrigeraçãotire a lateral do gabinete e veja se o aquecimento vai chegar a mesma temperatura.Sua VGA tem cooler? se nãop tiver coloque tbmNão posso abrir o gabinete pois tem uma chavinha da garantia da loja. Se eu tirar eu vou perder a garantia. Minha placa de video é Geforce 6500 256 MB. Vou ver a bios dele. Não queria gastar com cooler pois como disse, só esquenta quando jogo. No resto posso ficar 5 horas com ele ligado que fica de boa. Apesar que cooler não é tão caro, ou é??? Tô por fora de preço de peça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites