Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaniloTec

CSS no IE7 e FF

Recommended Posts

Boa Tarde à Todos.Estou com um problema com o CSS no sistema que estou desenvolvendo. No IE7 o espaçamento entre as linas "margin-top" funciona, já no FF não.Sabem me dizer se há algum erro na sintaxe?HTML:<tr class="padrao"> <td><span>Nº Micro:</span></td> <td><span>Nota:</span></td> <td><span>Status:</span></td></tr> <tr class="box"> <td><input name="Num_Micro" type="text" size=3 maxlength="3" /></td> <td><input name="nota" type="text" size="6" maxlength="6" /></td> <td> <select name="Status" size="1"> <option value="..." Selected>...</option> <option value="Aberto">Aberto</option> <option value="Fechado">Fechado</option> </select> </td></tr>CSS (está em uma folha separada):tr.padrao span { font-family: verdana; font-size: 10px; margin-left: 10px; margin-top:10px; height:10px;}(está em outra folha css)/* FORMATAÇÃO DOS OBJETOS DE FORMULÁRIO */tr.box input,select,textarea{ border-color: #999999; border-width: 1px; border-style: solid; font-family: Verdana; font-size: 12px; color: #7F7F7F; margin-left: 10px }Sempre acontece isso. Hora uma coisa funciona em um, hora uma coisa funciona em outro e raras são as horas em que os dois funcionam.Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe isso no começo do css:

* {margin:0;padding:0;vertical-align:middle;}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Inside,fiz o que você me pediu e não deu certo. Além de não funcionar, outras configurações pararam de funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema não está na inertnet.Ele só funciona na rede interna.Se não tiver outra alternativa, posso mardar os aquivos zipados pra vcs darem uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.