Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Loja Virtual

Recommended Posts

Preciso de um livro objetivo que explique passo a passo a criação de uma loja virtual.Alguém indica algum?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo

Eu já lí este livro pela faculdade e gostei muito pois o mesmo é muito didatico e o mais interessante é o valor do livro que é R$ 55,00

http://www.editoraerica.com.br/buscafinal.asp?cod=7848

Espero te ajudado

Att

Jorge Henrique C.S.

Digital Design l Desenv. Web

MSN: umild@hotmail.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Lg,Se tu falastes que é bom, acho que vou comprar.Fala pra mim,A loja que desenvolve é uma lojinha normal tipo essas que acessamos na web.Pois tem alguns livros que criam algumas lojinhas, não muito usuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica pra quem pensa em criar esses sistemas, não fiquem criando nada personalizado... crie uma tabela no banco que de pra você colocar as informações do cliente, tipo nome, Logo do Site etc..Depois fica muito mais facil revender o produto..Se você cria o codigo personalizado eh tempo perdido.. a não ser q você seja PAGO pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

não fiquem criando nada personalizado... crie uma tabela no banco que de pra você colocar as informações do cliente, tipo nome, Logo do Site etc..

Num intendi... dá pra explica minhó prus burrão... faz favori.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Brother!!No site da webaula, tem um cursinho de asp que mostra como elaborar um e-commerce bem simples, tão simples que chega a ser toscão, mas é simples, e pra inicio acho que não custa tentar.OBS: É de gratis... paga nada.Dá uma olhadinha láAbraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.