shinoob 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2006 salve galera do iMasterto usando o Visual Studio 2005porem qdo coloco uma regra de csstipo.btn{background-image: url('img/minha_img.jpg');}o componente q esta com a classe btn q eu criei, naum aceita a regra ...ou seja, naum muda a img do fundoalguem ai tem alguma ideia??w Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2006 Acrescente ao caminho da imagem o nome do diretório virtual ou do seu projeto.Ex: se você criou seu projeto utilizando File System e o servidor embutido do VS2005, escolhendo o nome ProjetoX, ficaria:.btn{background-image: url('/ProjetoX/img/minha_img.jpg');}Obs: tem que ter a barra antes do nome do diretório virtual ou do projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinicius Albuquerque 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 tem isso:.btn{background-image: url('~/img/minha_img.jpg');}coloca o TIO (~) ATÉ LOGO.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites