Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gogumelo

problema mto estranho com mdb

Recommended Posts

bom.. eu nunca tinha visto um problema assim...eu mando o bando de dados pro site normal... e ele funciona.. passa uns 3 dias... e qdo eu vou listar todos os itens do bd.. nao aparece nada... como se nada estivesse cadastrado... ai eu puxo o mdb... e abro o banco.. e todos os dados estão lá!e eu nao mudei absolutamente nada.. simplesmente de uma hora pra outra ele some!.. mas na verdade os dados estao lah ainda!n sei oq fazer... nunca vi issojah aconteceu com alguem?e uma duvida.... conectando com o bd mdb em asp... ele tah criando o arquivo .ldb.. o temporario lah no ftp.... eh pra aocntecer isso?eu n sei oq eh.. entao to chutando qq possibilidade ehehehebom... vlw a quem responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é normal... Esses dias o meu bd foi excluido do server, sem mais ou menos... Sobre esse arquivo. Existe duas ipoteses:Ou você tava com o bd aberto na hora de mandar seus arquivos. Isso pode estar dando problemas por não aparecer os dados.Ou alguem de seu server abriu o bd. É dificil, mas pode ser, tem muita jente ruim por ai. Esse pode ser causa tambem do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser erro de istrução SQL com erro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem criterio de data?Pq se funciona hj, tem q funcionar amanhã, caso não possua critérios de DATAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem criterio de data?Pq se funciona hj, tem q funcionar amanhã, caso não possua critérios de DATAS!

nao usa data!eh simpleseh soh pra exibir os dados do bd! eu mando o bd ai beleza.. funciona.. ai do nada.. n tem hora certa.. ele para! da tipo um pau no bd.. e nao exibe.. mas se eu abrir ele.. estao lah... e qdo da esse pau.. nem no pws funciona..eh coisa do demo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha .. veirifica se você esta usando o ON ERROR RESUME NEXTpq se estiver ... ele não deixa você ver o erro que pode estar acontencendo,Caso estaja uilizando ... retire e teste .... novamente caso contrário ... é um erro meio capcioso.coloca a estring aí pra gente ver ...Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha .. veirifica se você esta usando o ON ERROR RESUME NEXTpq se estiver ... ele não deixa você ver o erro que pode estar acontencendo,Caso estaja uilizando ... retire e teste .... novamente caso contrário ... é um erro meio capcioso.coloca a estring aí pra gente ver ...Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

n to usando on error resume next nao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara posta o codigo se nao fica impossivel sabermos o erro huahua

Compartilhar este post

Link para o post

tive o mesmo problema q tuh.de uma hora para outra apareceram arquivos .ldb o q travou o site... nada de leitura/escrita... nada.naum sei o pq aconteceu... mas alguém poderia.. de repente ter descoberto o caminho e de alguma forma ter tentado acessar remotamente e em conseqüencia... os arquivos ldbs foram criados.qual eh mesmo o número de acessos simultâneos ao mdb ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.