Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagnerguima

Carregar swf externo com txt

Recommended Posts

Fala galera

Estou com um problema aqui

Estou fazendo um site que tem um swf principal e carrega alguns externos, bom... num desses externos tem uma barra de rolagem que usa a função loadVariablesNum, eu fiz tudo certinho, quando eu executo o swf (Ctrl+enter) eu consigo ver tudo certinho, mas quando eu coloco no html e simulo uma navegação, o swf é carregado, mas o texto do txt não aparece.... estou revltado... alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, como você fez esses loadmovies?Foi por level ou target?Só presta atenção num detalhe, se você fez por target, então você deve dar o caminho do movieclip que você está carregando, na hora de configurar o loadvarsnum, será que não é isso que você está esquecendo?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara era isso mesmo... o loadvar estava como level, mas eu tava puxando os swfs externos como target... agora o texto está aparecendo, mas a barra de rolagem não ta funcionando.

O mesmo problema, funciona quando eu executo o swf, mas no html não funciona a rolagem

VEja

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, aqui a rolagem está funcionando normal quando clico nos botões, ela desde duas linhas e sobe duas linhas tb, por aqui parece que está normal, só que é melhor você trabalhar com on rollout, ou press, porque no rollover cada hora que o cara quiser descer um pouco ele vai ter que ficar clicando, clicando , clicando, até estourar o mouse do usuário rs.

Mas mesmo assim ficou legal, pelo menos aqui parece estar funcionando normalmente, qquer duvida estamos aí.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Então... aí aparece normal pq o link que eu postei abre direto no swf, mas quando eu coloco na página index... ele não funciona... vou colocar aqui o .fla, aí quando você puder dá uma olhada e se possível uma arrumada nos erros, por favor.

Valeu

AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Seu arquivo tá sem level e nem target, está vazio ... eu preciso dar uma saída agora, quando voltar eu dou uma olhada melhor no arqivo, me diz uma coisa, esse swf será carregado em outra pagina, como se fosse um loadmovie, ou vaia aparecer assim sozinha mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então é porisso que não funciona, você está dando os loadmovies por target num é? então insira o target deonde o swf estará quando carregar tudo, por exemplo, se você carrega o swf num movieclip chamado carregador, você tem que dar o loadvars tb dentro desse carregador com _root.carregador, senão ele não acha sua caixa de texto dinamico pra descarregar o txt entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.