Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoRodrigues

Menu rolante

Recommended Posts

Bom Dia a todos.Estou com problemas para criar um menu rolante iguais aquele da receita federal.Fiz o menu dentro de uma tabela e coloquei um layer abaixo(hidden) com as opções submenu1 e submenu2, selecionei o Menu fui em Behaviors cliquei no + fui até a opção Show-Ride Layers, apareceu: layer "Menu" , cliquei em show e em ok, escolhi nos eventos: OnMouseOver, repeti o processo e coloquei no evento: OnMouseOut.Desse jeito quando o cursor é posicionado sobre o menu aparece os submenus, só que quando o cursor deixa o menu os submenus continuam na tela, como faço para que eles desapareçam quando o cursor sair de cima do menu?Tenho que entregar esse site semana que vem por isso vou usar tabelas mesmo, os próximos vou estudar melhor e fazer com CSS e Javascript,A unica coisa que falta para terminar o site é isso, se alguem puder me ajudar agradeço muito.obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Amigo.

Verifique se você marcou ocultar no evento OnMouseOut?

Abraços.

DaPaz

Bom Dia a todos.

Estou com problemas para criar um menu rolante iguais aquele da receita federal.

Fiz o menu dentro de uma tabela e coloquei um layer abaixo(hidden) com as opções submenu1 e submenu2, selecionei o Menu fui em Behaviors cliquei no + fui até a opção Show-Ride Layers, apareceu: layer "Menu" , cliquei em show e em ok, escolhi nos eventos: OnMouseOver, repeti o processo e coloquei no evento: OnMouseOut.

Desse jeito quando o cursor é posicionado sobre o menu aparece os submenus, só que quando o cursor deixa o menu os submenus continuam na tela, como faço para que eles desapareçam quando o cursor sair de cima do menu?

Tenho que entregar esse site semana que vem por isso vou usar tabelas mesmo, os próximos vou estudar melhor e fazer com CSS e Javascript,

A unica coisa que falta para terminar o site é isso, se alguem puder me ajudar agradeço muito.

obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.