Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schinke

Comando do VBA do Excel que deixou de funcionar no WinXP

Recommended Posts

Colegas, tenho uma planilha que uso para organizar reserva de sala de reuniões, é uma planilha onde tenho as linhas de cabeçalho com horas e a coluna com dias, havendo disponibilidade a macro seleciona a celula correspondente e marca com o nome da pessoa, ou se for mais de uma celula ela mescla a célula e coloca o nome da pessoa pediu a reserva.O meu problema é que migramos para o WinXp com o office 2003, e quando executo a macro ele da erro no comando section, conforme esta abaixo. Nas versões anteriores nunca deu problema. Alguém sabe o que pode estar acontecendo com esse comando ? referencia = Range("AA3").Value Range("AA5:AA382").Select Selection.Find(What:=referencia, After:=ActiveCell, LookIn:=xlValue, _ LookAt:=xlWhole, SearchOrder:=xlByRows, SearchDirection:=xlNext, _ MatchCase:=False).Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma verificada no Help do VBA para ver o que ele fala sobre essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver o mesmo problema, encontrei a solução.........não sei porque mas nos offices anteriores a 2003 o comando que eu coloquei funciona muito bem mas no 2003 onde tem LookIn:=xlValue, tem que ser LookIn:=xlValues, por causa de um "S" que não funcionava. Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.