Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michel_nobre

Caixa de texto em action script

Recommended Posts

use o help do flash

this.createTextField("my_txt", 1, 100, 100, 300, 100);my_txt.multiline = true;my_txt.wordWrap = true;var my_fmt:TextFormat = new TextFormat();my_fmt.color = 0xFF0000;my_fmt.underline = true;my_txt.text = "This is my first test field object text.";my_txt.setTextFormat(my_fmt);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza.... vlw mano, outra coisa sem querer abusar, ta ligado a propriedade "var" do campo de texto??? como eu crio 1 conteúdo pra ela via action script??? seria my_txt.var="qqercoisa"; ?????????vlw mano.

Compartilhar este post

Link para o post

mano, consegui. vlwzãoo q eu qro na verdade é o seguinte:estou com 1 conteúdo em 1 banco de dados, eu puxo esse conteudo pelo asp e printo na tela pelo flash, o asp gera 1 do while onde cada linha do bd fica em 1 variável diferente, por exemplo "var1, var2, var3,...var20" isso ele gera dinamicamente, eu não sei qtos dados terão no bd, estou conseguindo printar isso tudo na tela pulando a linha td perfeito, o único problema é q o flash "fode" qdo tem acentos ou cedilha no banco... como poderia resolver isso??só pra galera saber ae como q faz pra gerar caixas de texto num for vou deixar aki abaixo, tem gente q como eu não manja:coloquei dentro de uma propriedade de um botaoon (release) {loadVariablesNum ("http://localhost/teste2/index.asp", 0, "POST");for(i=0; i < ate; i++){ z="var"+i; _root.createTextField ("_text" + i,i,5,20 * i,90,40); _root["_text" + i].variable=z; _root["_text" + i].border=true;}}quem quiser saber como q faz para aparecer 1 resultado em loop via asp, vindo de 1 banco de dados, e aparecendo td no flash, me manda 1 mp, eu procurei durante bastante tempo na net e ninguem me passava. quem quiser eu tenho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

use o help do flash

this.createTextField("my_txt", 1, 100, 100, 300, 100);
my_txt.multiline = true;
my_txt.wordWrap = true;
var my_fmt:TextFormat = new TextFormat();
my_fmt.color = 0xFF0000;
my_fmt.underline = true;
my_txt.text = "This is my first test field object text.";
my_txt.setTextFormat(my_fmt);

Amigo, sou novo no fórum, eu fiz uma busca na net, pq estava com esta msm dúvida, funfa legal, porem, nao estou conseguindo alterar as formatações do texto, copiei e colei o codigo que você passou, ai, ao tentar alterar a cor, nada acontece, e tb, você definiu underline como true, no entanto, nao aparece nada, e tb tentei usar :

my_fmt.size = 25;

e tb:

my_fmt.size = "25";

mas nao vai de jeito nenhum. PQ?

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao funfa.... so isso, sera que é por causa da versao? aqui no serviço eu uso o MX ainda.

Atualiza isso ai cara! rs

http://www.adobe.com/br

Baixa a versão Trial válida por 30 dias só para você ver como é! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, olha só, instalei o flash8 e funfa, agora tenho duas duvidas, pq nao funfa no mx, sendo que os componentes e propriedades sao os msm???

e outra...

for (n=0; n<i; n++) {
		my_array[n] = (palavra.slice(n, n+1));
		this.createTextField(("my_txt"+n), (1+n)*100, n*30, 100, 20, 20);
		eval("my_txt"+n).multiline = true;
		eval("my_txt"+n).wordWrap = true;
		eval("my_txt"+n).border = true;
		var my_fmt:TextFormat = new TextFormat();
		my_fmt.color = 0xFF0000;
		my_fmt.underline = true;
		my_fmt.size = 25;
		if (my_array[n] == " ") {
			eval("my_txt"+n).text = "-";
		} else {
			eval("my_txt"+n).text = " ";
		}
		eval("my_txt"+n).setTextFormat(my_fmt);
	}

pq num funfa????

Compartilhar este post

Link para o post

ele não funciona no MX pois este não dá suporte para essa função de criar dinamicamente as caixas

no seu código, o laço FOR, tem uma variável i, você esta setando o valor dela onde?

Compartilhar este post

Link para o post

antes de entrar no for eu seto o i...

estou fazendo varios testes, e acho que descobri o pq...

se der certo te aviso, vlw pela ajuda mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

o negocio foi que eu nao postei o codigo todo achando que nao faria diferença, mas o que acontece é, eu crio as caixinhas de txt usando o for, como você viu acima, e so depois que preencho cada uma delas, com evento de bts, entao, eu tive de usar a formatacao na hora de preencher, ai deu certo...

vlw cara, brigadao.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.