Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Sistema não importa arquivo

Recommended Posts

Oi Pessoal,a no serviço temos um sistema desenvolvido em forms.aí eu criei uma telinha para fazer a importação de dados de um arquivo, que é a lista das cidades brasileiras com o código do IBGE. São 5500 linhas e cada linha de no máximo 200 caracteres.Aí como vai ser disponibilizado essa rotina para o cliente, estou usando o Text_IO.A princípio está funcionando corretamente, pois está gravando os dados iniciais, só que entre o registro 400 e 500 o sistema trava. Testei 3 vezes e cada vez travou num diferente. Alguém tem alguma idéia pq isso pode estar ocorrendo???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for assim publica a solução pode ajudar alguem algum dia.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

eu que estava me equivocando aqui, só travava o sistema e não o micro todo. Ao menos era o que aparentava e o gerenciador de tarefas acusava.É que no início, eu tinha feito a consulta errada e caía eu looping infinito e travava mesmo. Aí agora eu estava testando e o sistema estava entrando no status "Não respondendo" no gerenciador de tarefas. Aí eu tava cancelando, por isso tava dando sempre um número diferente.fiquei decepcionado quando descobri isso, que tinha resolvido nem colocar. ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.