Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RportM

Crystal Report = Erro

Recommended Posts

E ae pessoal fiz uma aplicação em vb.net 2005 com Crystal Report e esta tudo funcionado perfeitamente, mas qnd tento abrir em outra maquina da erro...alguem sabe como resolver isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao instalar uma aplicação do .net com crystal em outra máquina o crystal deve estar registrado nessa máquina. ou para tal você deve fazer o registro utilizando um KEY válido do crystal na janela de propriedades do seu pacote de instalação, para que a DLL do crystal vá para a outra máquina já registrada e funcione corretamente.se quiser posso passar mais detalhes... Na outra máquina você tem o Crystal instalado???

Compartilhar este post

Link para o post

ao instalar uma aplicação do .net com crystal em outra máquina o crystal deve estar registrado nessa máquina. ou para tal você deve fazer o registro utilizando um KEY válido do crystal na janela de propriedades do seu pacote de instalação, para que a DLL do crystal vá para a outra máquina já registrada e funcione corretamente.se quiser posso passar mais detalhes... Na outra máquina você tem o Crystal instalado???

Eu tbem gostaria de mais detalhes para saber como faço pra funcionar a aplicação funcionar no cliente tbem, Obs. não fiz setup e somente instalei o framework nas máquinas da rede, só que o crystal da erro, ja tentei copiar as 5 dll's responsável pela execução do crystal no vs2005so que me deparo em saber qual o lugar colocar as dlls...alguem poderia me dar uma ajuda, como deveria proceder parar superar esse erro, sem gerar um setup....ObrigadoDigaonation ()

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.