Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Espaçamento dos campos na tabela!

Recommended Posts

Olá a todos,

Bom, pessoal gostaria de alguma dica para meu seguinte problema: Gostaria que os campos da minha tabela fosse aprensentada espaçada da direita para esquerda, nem que fosse so um pouquinho, pois quando a consulta resulta em campos ou nomes menores as células fica juntas do nome. Já tentei fazer isso mas sem sucesso!

<td>  <%Response.write Reg.Fields("SETOR")%>  </td>

alguém pode me ajudar?

Gratíssimow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é assim que se resolve isso parceiro... Especifique um tamanho fixo para sua célula e pronto.- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que se resolve isso parceiro... Especifique um tamanho fixo para sua célula e pronto.

- Fernando Botelho

Olá amigo, obrigado por responder, mas já tentei com o:

<td width=25%>

e numeros maiores que isso mas não estou conseguindo, já coloquei na tag TR e tambem nao vai.... você teria algum truque nas maos por ai?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que se resolve isso parceiro... Especifique um tamanho fixo para sua célula e pronto.

- Fernando Botelho

Olá amigo, obrigado por responder, mas já tentei com o:

<td width=25%>

e numeros maiores que isso mas não estou conseguindo, já coloquei na tag TR e tambem nao vai.... você teria algum truque nas maos por ai?

Obrigado.

Kra tamanho fixo é em Pixel tipow: <td width=25px>

Compartilhar este post

Link para o post

tentei usar essas dicas q vcs me passaram e nao deu certo, de qq forma eu agradeço a boa vvontade de vcs... eu desisto de mexer nisso!vlw folks!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.