Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsphp

no mozilla funciona no ie não!

Recommended Posts

Pessoal, estou puxando os dados de um banco de dados mysql e jogando em uma tabela numa página mas no IE não está funcionando corretamente. Alguém sabe como resolver?No IE fica um espaço em branco entre a <th> e o primeiro registro do banco de dados. Vejam só:

<html><head><title>Área Administrativa</title></head><body><?phpinclude "conecta_mysql.php";echo "<div style='position:absolute; display:block; top:0px; left:10px'>";echo "<table border='1' style='display:block; position:absolute; font-family:verdana, arial, helvetica, sans-serif; font-size:10px; top:0px; left:0px'>";echo "<tr><th>Nome do Aluno</th><th>LOGIN</th><th>ENDEREÇO</th><th>E-MAIL</th> <th>TELEFONES</th><th>ANIVERSÁRIO</th></tr>";$seleciona = mysql_query("SELECT * FROM novos_dados");while($res = mysql_fetch_row($seleciona)){echo "<tr>";echo "<td>" . $res[1] . "</td><td>" . $res[2] . "</td><td>" . $res[3] . "</td><td>" . $res[4] . "</td><td>" . $res[5] . "<br />" . $res[6] . "<br />" . $res[7] . "</td><td>" . $res[8] . "</td>";echo "</tr><br />";}echo "</table>";echo "</div>";?></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu o tuto Micox!

Mas descobrimos que o problema era aquela tag <br /> no final da tabela, fechando as tags </td>.

Acho qeu deve ter dado algum erro no IE por ele não reconhecer essa tag como um elemento da <table>. Essa tag break não tinha nada a ver com o código, não sei porque coloquei-a ali. No entanto, verifiquei que o IE funcionou ao substituí-la por "\r\n".

Não que essa quebra de linha seja necessária no código, mas se precisar de um break, pode-se usar o \return\new.

Valeu a força. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.