Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Novas técnicas para pincéis e Layer Comps

Recommended Posts

pow velho, muito bom!!nunca nem tinha mexido naquelaa parada!flw

nem eu..achei legal a parada da layer comp!o pincel ja brinquei bastante com akilo lá... é show tb!!VLW LODY!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primeira dica achei meia sola xD..mais aaaaaaaaa segunda ... caraiesse layer compos arrebentou, eu nunca tinha usado essa ferramenta... agora vou usar direto, horra é uma mão na roda que só vendo..... pelo menos no que eu faço...!!tinha que deixar o meu history em 200-300 em caso de erro... com esse barato vixi.... irei sugar bem menos memoria !!boa fabiao tanga froxa !

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira dica achei meia sola xD..mais aaaaaaaaa segunda ... caraiesse layer compos arrebentou, eu nunca tinha usado essa ferramenta... agora vou usar direto, horra é uma mão na roda que só vendo..... pelo menos no que eu faço...!!tinha que deixar o meu history em 200-300 em caso de erro... com esse barato vixi.... irei sugar bem menos memoria !!boa fabiao tanga froxa !

o negócio é lembrar de usar...será q iso tem um atalho?deve ter pela importancia da parada!! mas se nao tiver so criar!hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao panta... ja que você cria um compos cada vez que tipo quer dar um SAVE no histórico e ir criando vários pontos de restauração, só se fizer uma action pra criar um novo compos e tal !e preguiça de dar um clique ehin aieuhaeuihaiueh !!

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom mesmo.. mas acho q vou esquecer de fazer.. melhor ter um historico maior mesmo.. acho q uso com 30 so.. cruzes.. imaina qd erro.. mo desespero

Compartilhar este post

Link para o post

ossss. pode crerr!!!principalmente agora q eu to mexendo com vetor... erra um pokinho jah treta!!! mas tipo.. lerdeia muito?!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, já conhecia essas técnicas de brushes e o processo de layer composites, e realmente é uma mão na roda, principalmente para os que já abandonaram o uso exagerado CRTL + ALT + Z e tem pratica com o uso do histórico, que facilita e agiliza demais o trabalho no Ps.O grande tunfo aí, é que a gente tem a possibilidade de ir estabeleçendo os pontos "chave" de nossa imagem e criando os Layer comps, assim, não precisamos nos preocupar em excesso com falhas deixadas para trás, pois teremos "pontos de restauração", onde podemos reparar os detalhes. ecoisas do tipo.Mandou bem !

Compartilhar este post

Link para o post

ai Jesus..... não né.... vai voltando de 1 em 1... cada ctrl+alt+z ele volta 1 passoo CTRL+Z só volta 1... e o ctrl+alt+z continua voltando até o limite do seu historicopor isso eu uso 200... assim da pra volta um bocado de coisa !!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra setar até 999 retrocessos, ou seja, 999 passos pra trás.Mas é exageradíssimo, é só um exemplo...O ideal mesmo e trabalhar com a paleta do histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.