Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lsharkf

Como começar?

Recommended Posts

Olá gostava que me indicassem tutoriais, livros ou assim onde possa iniciar com o Photoshop... domino um bocado fireworks... mas claro que nao tem nada a ver com photoshop :PObrigado.Queria melhorar o design do site www.axaky.com :P obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho no proprio photoshop você pressionando F1 você vai obter bastante ajudas!!!e tutoriais aki tem vários!!!no www.good-tutorials.com tbm tem varios.. e em muitos outros lugares!mais axo q aki no forum! deve ter um subforum mais idealizado pra parte de design e talz beleza! espero ter ajudado!flw!!!espere q virá mais respostas!!!fuiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no forum você tem praticamente tudo sobre photoshop, tem a área dos colunistas com o Lody.

http://www.imasters.com.br/secao/photoshop

http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=27

e o melhor >>> http://www.tishop.com.br/detalhe_produto.php?produto=147

E peço que leia as regras, não poste um tópico se desculpando vá direto ao ponto desta forma a resposta vem mais rápido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

IsharkF, pelo visto terá algumas horas pra se dedicar aee no PS ne?hehehja te deram TODOS os links agora é so praticar mesmo!tem um em especial q sempre estudei.. se quiser ver por la tb..www.good-tutorials.com ( em ingles)abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

leia amigo.. leia muito !e veja exemplos do que você quer fazer mais ou menos e tente imitardepois de um tempo você pega a manha e estará criando suas próprias artes e layout !tanto faz livro, ebook, colunas, tutoriais......... recomendo ler algum manual/ebook/livro sobre o photoshop em si... assim vai aprender certinho o que cada ferramenta faz !senão vai ficar lendo tutos .... fazendo eles e não aprendendo o que a ferramenta fez... só sabe que deu certo, mais não sabe usar akilo ali em outro lugar além do que foi ensinado na matéeria !abrass

Compartilhar este post

Link para o post

isso que o coxao falou eh verdade! passei 3 anos seguindo tutoriais... e tipo... você tem o resultado, mas você nao sabe usar as ferramentas q o cara usou.. você soh sabe copiar instruções... tanto q às vezes você esquece de um detalhe.. e nao sabe de onde errou!tem mais q ir fuçando pra ver q q cada um faz... cresci mais no photoshop, em menos de 2 meses de iMasters do q 4 anos lendo tutoriais!isso aki... eh o lugar!e Graffittero! hauhau de nada! honrar prata da casa eh boom! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gostava que me indicassem tutoriais, livros ou assim onde possa iniciar com o Photoshop...

Imagem Postada

aproveita que você está começando e compra esse livro, tem tudo e mais um pouco sobre o software......tenta ver se já saiu do CS2 em português.

tenho vontade de comprar mas agora que já aprendi um pouquinho esses R$229 pesam mais....

e bom estudo! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)Eu sei que o forum tem muita informaçao ( nao fosse o melhor forum/site de webmasters em portugues que está online ) , só queria era mesmo ter as noçoes básicas :) há demonstraçoes fantasticas... mas até chegar lá lol é preciso suar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gostava que me indicassem tutoriais, livros ou assim onde possa iniciar com o Photoshop...

Imagem Postada

aproveita que você está começando e compra esse livro, tem tudo e mais um pouco sobre o software......tenta ver se já saiu do CS2 em português.

tenho vontade de comprar mas agora que já aprendi um pouquinho esses R$229 pesam mais....

e bom estudo! B)

Estive a ver esse livro na amazon.com e custa apenas 19€ ( + iva ) ... :D mas é em ingles :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.