Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Slepicka

1º projeto em grupo

Recommended Posts

Bom dia galera..

 

Bom, como vocês ja devem ter notado, alguns users foram escolhidos para participarem do primeiro projeto em grupo do fórum de delphi do iMasters.

 

Para uma melhor organização, solicitamos a confirmação dos senhores neste tópico.

 

 

E abaixo seguem algumas normas:

 

1- Será excluido o participante que se ausentar por mais que 3 (três) dias do fórum.

 

2- O Participante que ofender ou desrespeitar algum outro membro do projeto será advertido.

 

3- O Participante que inferir na regra de código fonte aberto do projeto será excluído do mesmo.

 

4- O Participante que obtiver 3 advertências será suspenso do projeto em andamento, e se houver reincidência sua participação em outros projetos será negada.

 

 

 

Os escolhidos inicialmente foram:

 

Rodrigo Miss

Bruno Silva

martinusso

bdexterholland

orc

DicipulodoNery

 

 

OBS : A escolha desses membros não impede a participação ou a escolha de novos participantes...

 

Interessados entrem em contato nesse post.

 

 

 

 

 

Contamos com a colaboração de todos.

 

 

Moderação Delphi - iMasters

Hugo Slepicka - Márcio Theis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no Fórum (Acessava o FórumWeb) e gostaria de saber a respeito do que seria este projeto que vocês estão iniciando. No que eu puder ajudar, estou aí Imagem Postada Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interssante esse post, ainda não sabia quem eram os outros membros mas 3 dias num é pouco?

Pedi conta do meu emprego hoje e talvez fique sem net. e aí?

Os três dias são pelo menos para sempre se dar um sinal de vida, claro que existe a questão como você falou do seu caso, no entando quando estiver rolando o projeto, e a pessoa achar q vai ficar sem tempo, basta criar um post dizendo que vai ficar um tempo de fora por motivos particulares, o que não queremos é ter várias pessoas participando mas não ter ninguem ativo no projeto.

 

 

Sou novo aqui no Fórum (Acessava o FórumWeb) e gostaria de saber a respeito do que seria este projeto que vocês estão iniciando. No que eu puder ajudar, estou aí Imagem Postada Abraço

Vinicius, você pode olhar este post -> http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=202801 nele foi dado inicio ao levantamento e discutido sobre este assunto... caso tenha interesse podemos ver a respeito...

 

Valew...

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já esta tudo definido, mas ainda não sei o que vai ser...

 

Imagem Postada

 

As informações referente ao projeto serão postadas aqui neste mesmo tópico? Por quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera do imasters, Feliz Natal e Prospero ano novo Imagem Postada !!!

 

Se eu não me engano, esse é o meu primeiro post aqui no forum , eu vi esse topico e fiquei interessado, já mexo com delphi tem 1 ano, tenho bastante conhecimento sobre essa area e estou interessado em participar desse projeto.

 

Gostaria de saber mais sobre esse projeto e saber se eu poderia participar.

Valeww ae!!!

 

---Meus Dados---

Nome: Victor Arruda

Idade: 17 anos

MSN: Victor.lele@hotmail.com

Estado: Minas Gerais

Conhecimentos: Delphi, Photoshop 8 CS (Fiz um mini curso no CEFET), html, ...

 

Conhecimentos sobre Delphi: Mexo com banco de dados Access, SQL Server, ...

Posso postar algumas imagens de programas que eu ja fiz, nao sei muito mais posso aprender bastante nesse projeto.

Componentes que tenho mais intimidade ( Que uso mais): ADO, Standard, Additional, win32, System (alguns), .....

 

- - - - -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza... Primeiramente seja bem vindo ao fórum...Sobre o projeto, a única restrição que colocamos é que o membro já esteja participando um tempo do fórum, ou seja, ajudando o pessoal, no caso teria somente que ter um tempo de "casa" para poder participar...valew... :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.