Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Spada

Ordem dos SWF's

Recommended Posts

Seguinte... tenho um site dinamico todo em flash e asp.O meu Index.SWF chama os Canias do site q são outros .SWF's, ex: Diversão.SWF, Esoterico.SWF, etc...Cada um dos canais chama um arquivo ASP q tras os dados de um BD Acess.Minha duvida: O correto seria na pg principal nos botoes que chamam os Canais eu colocar a chamada do arquivo ASP ? ou no primeiro frame e primeiro layer do SWF do canal eu efetuar essa chamada ???Outra duvida: Caso eu chame o arquivo ASP do SWF do canal usando o comando: loadVariablesNum("col_principal.asp", 0, "POST"); Esse "0" q aponta a camada, se refere à camada 0 a partir do SWF q chama o arquivo ASP (no caso o arquivo do canal) ou se refere à camada 0 geral, no caso o Index.SWF ????Desde de já, Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre, o 0 (zero) refere-se ao nível do movie como um todo.Conforme a estrutura do teu site, o ideal é usar loadVariables, ao invés de loadVariablesNum, pois assim você pode especificar o alvo e descarregar as variáveis juntamente com o filme.[]sAnderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.