alex.ve 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Bom Galera, na empresa que trabalho, estamos querendo migrar do MYSQL 4.0 para o MYSQL 5.0, só que para isso preciso saber as vantagens, o que mudou de bom e etc. Será que alguém sabe me dizer se tem algum topico aonde posso saber sobre isso ??? Ahh..e fiquei sabendo não sei se é verdade, que na versão 5, o MYSQL tem diferença na hora de salvar senha.. Alguém poderia me ajudar ??? Abraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.ve 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 não intendi, bom o que eu preciso seria, algum lugar que explicasse as vantagens do mysql 5.0, o que mudou e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Desculpa alex, acho que você deve ter lido minha resposta, mas postei no tópico errado.Vai de 5, é a última versão e já está "aprovada"Tem trigger, procedures, functions, transações.Pesquisa aí que tem mais tópicos falando sobre isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites