marcelosiemens 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Olá pessoal, alguém tem ou indica algum material que eu posso ter como orientação de como montar um servidor de hospedagem de site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 tipo....depende muito do que você quer montar..... no link abaixo tem um monte de tutorial pra instalar apache...com php...com ruby...com um monte de coisa...rs Linkm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelosiemens 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 tipo....depende muito do que você quer montar.....no link abaixo tem um monte de tutorial pra instalar apache...com php...com ruby...com um monte de coisa...rsLinkm tipo....depende muito do que você quer montar.....no link abaixo tem um monte de tutorial pra instalar apache...com php...com ruby...com um monte de coisa...rsLinkm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelosiemens 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 Opa desculpe a atrapalhada na hora de responder, mas valeu pelo link, o que eu tava procurando era algum livro, como esses que tem como criar um bd. Mas esses links me deram uma luz por onde começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mariana17 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 olá Boa noite Caso alguêm queira informação de como montar um servidor de hospedagem é so entrar em contato comigoleonardo17_jf@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites