Uismar 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 E aí tudo bom??Estou fazendo uma aplicação em vb.net. Em uma das telas, existe um grid que é populado e do lado de cada registro tem-se um checkbox. Estou precisando fazer um seguinte: o usuário vai selecionar as checkbox que ele quiser e, a partir desses registros selecionados, é necessário gerar um relatório como se e nesse relatório está como se fosse diferentes fichas. Recuperar a linha selecionada pelo usuário eu já fiz, mas não sei como fazer para armazenar essas informações como em uma tabela temporária, um array ou um dataset para que o relatório receba esses paramâmetros.Obrigado!Uismar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2006 Olá Uismar,Desculpe, eu não tenho uma solução para o seu problemas, mas tenho uma dúvida sobre um procedimento que você parece já ter resolvido. Também preciso gerar relatórios a partir da linha selecionada a partir de um checkbox no datagrid, mas por estar iniciando ainda não consegui recuperar um o valor de uma coluna no data grid que contem o valor a ser buscado na base de dados quando seleciono o checkbox. Você poderia me explicar esse parte?Assim podemos ir solucionando o problema juntosObrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 E aí tudo bom??Estou fazendo uma aplicação em vb.net. Em uma das telas, existe um grid que é populado e do lado de cada registro tem-se um checkbox. Estou precisando fazer um seguinte: o usuário vai selecionar as checkbox que ele quiser e, a partir desses registros selecionados, é necessário gerar um relatório como se e nesse relatório está como se fosse diferentes fichas. Recuperar a linha selecionada pelo usuário eu já fiz, mas não sei como fazer para armazenar essas informações como em uma tabela temporária, um array ou um dataset para que o relatório receba esses paramâmetros.Obrigado!UismarDê uma olhada no seguinte artigo do Israel Aece: http://www.projetando.net/Sections/ViewArt...px?ArticleID=21 pra ser mais exato na parte "Passagem de Parâmetros".Eu recomendo você utilizar duas opções: Session ou HttpContext. A mais simples é a Session, mas caso necessite de variáveis tipadas, recomendo utilizar o HttpContext que irá fornecer gerenciamento de variáveis globais de forma mais simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites