Uismar 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 E aí tudo bom??Estou fazendo uma aplicação em vb.net. Em uma das telas, existe um grid que é populado e do lado de cada registro tem-se um checkbox. Estou precisando fazer um seguinte: o usuário vai selecionar as checkbox que ele quiser e, a partir desses registros selecionados, é necessário gerar um relatório como se e nesse relatório está como se fosse diferentes fichas. Recuperar a linha selecionada pelo usuário eu já fiz, mas não sei como fazer para armazenar essas informações como em uma tabela temporária, um array ou um dataset para que o relatório receba esses paramâmetros.Obrigado!Uismar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 monta a string de sql (select) baseado no q foi selecionadotipo, (eu nao sei como seria em VB, mas creio q da pra entender se eu colocar em C# ne? rsss):string sql = "select * from tableXXX where codigo = " + codigo + " and (";for ( int i = 0; i < num_de_linhas_do gri; i++) //aki você pode colocar um while, repeat{ sql = sql + " cod = " + valor_selecionado + " OR ";//aki você coloca sempre um OR}detalhe, no final o sql vai ficar +- assim:select * from tableXXX where codigo = 001 and (cod = 2 OR cod = 3 OR OR cod = 5 OR ai é so você tirar o ultimo OR, com o SubString ou algo do tipo e colocar um ) no final pra ficar assimselect * from tableXXX where codigo = 001 and (cod = 2 OR cod = 3 OR OR cod = 5 )espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites