Uismar 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Olá,estou desenvolvendo uma página onde tem-se vários textbox. Imagine como se fosse uma tabela de campeonato. Eu digito os valores nesses textbox e eles são armazenados no banco de dados. Eu preciso fazer que, quando o usuário retornar a essa página os valores fiquem mantidos. Minha pergunta é a seguinte: tem uma maneira mais fácil de eu preencher esses textbox um a um digitando no pageload fazendo com que os valores retornados do banco preencha as textbox ou essa é a melhor maneira. Estou usando o VS2005.Obrigado!Uismar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odairsk8 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Uismar acredito que a melhor forma de você fazer isto eh no Page Load realizar uma busca por usuário q retorne os dados e popular os textBox com esses dados ... pra isso você pode usar uma classe com os dados que vão ser preenchidos " Model " ou então usar um DataSet ( não aconselho ) , da pra fazer utilizando somente dataReader tbm ... existem várias formas , veja qual se enquadra melhor na sua solução ... qualquer coisa posta ai ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites