Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisa_iagami

Caracteres Estranhos

Recommended Posts

Galera, dei um "jeitinho" no problema de estarem aparecendo cortadas as minhas palavras

Coloquei no inicio do meu projeto

Todos os campos co wordwrap e multiline

Só q todos os caracteres deles continuam estranhos.

Onde tem ç. á é

Eu dei embed fonts e acresci todos, meu xml ta como utf-8

o system code page tb ta no codigo

Mas não to usando cdata. Eu tentei por mas ai travo meu flash com aquele lance de slow...

Meus xml ta assim

<exemplo><xml nome="Carina" cargo="Secretária"><xml nome=Pedro" cargo="Faxineiro"><exemplo>

Como eu coloco cdata nisso?

Agradecida desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo eu nunca tive problema mas eu uso o xml de outra forma?

<xml>	<pessoa>		<nome>Pablo</nome>		<idade>22</idade>		<cidade>Goiânia</cidade>	</pessoa></xml>

Não sei se pela estrutura mas desse mal eu nao sofri, e no flash uso igual o seu. System.usecodePage = true e as fonts embed.

Compartilhar este post

Link para o post

PessoasJa pus no asmultlinewordWrapautosizeJa refizMas algumas caixas nao pegam o texto todo do xmlAlguem sabe o q pode ser essa maldição?

Compartilhar este post

Link para o post

crie um text field mas nao defina com o mouse o tamanho do mesmo.. qndo criar somente clique no palco para que o size fique zerado ae sim voce poe textField.autoSize = "center"; ou center left right ...se voce clicar e arrastar para criar a caixa de texto dinamica pode dar problema quando usar o autoSize

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não sei se não li direito, mas, qual o problema de colocar uma barra de rolagem?

Compartilhar este post

Link para o post

pq o lance é o seguinteCada balao desse tem uma frase curta, de 2 a 3 palavrinhasEx: Down-jones, Comércio Ilimitadosó q em alguns aparece certo no outro somente comércio por exemploNão pode por barra de rolagem pq é anti usabilidade do meu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

amigão, nao pude ler todo seu problema.. mas qdo eu uso xml no meu as, por causa da codificação eu uso..XML.prototype.ignoreWhite = true;System.useCodepage = true;testa ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.