Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Galera, dei um "jeitinho" no problema de estarem aparecendo cortadas as minhas palavras Coloquei no inicio do meu projeto Todos os campos co wordwrap e multiline Só q todos os caracteres deles continuam estranhos. Onde tem ç. á é Eu dei embed fonts e acresci todos, meu xml ta como utf-8 o system code page tb ta no codigo Mas não to usando cdata. Eu tentei por mas ai travo meu flash com aquele lance de slow... Meus xml ta assim <exemplo><xml nome="Carina" cargo="Secretária"><xml nome=Pedro" cargo="Faxineiro"><exemplo> Como eu coloco cdata nisso? Agradecida desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Comigo eu nunca tive problema mas eu uso o xml de outra forma? <xml> <pessoa> <nome>Pablo</nome> <idade>22</idade> <cidade>Goiânia</cidade> </pessoa></xml> Não sei se pela estrutura mas desse mal eu nao sofri, e no flash uso igual o seu. System.usecodePage = true e as fonts embed. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 eu resolvi esse problema e voltou o lance da caixa de texto nao estar cabendo as palavras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 PessoasJa pus no asmultlinewordWrapautosizeJa refizMas algumas caixas nao pegam o texto todo do xmlAlguem sabe o q pode ser essa maldição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 crie um text field mas nao defina com o mouse o tamanho do mesmo.. qndo criar somente clique no palco para que o size fique zerado ae sim voce poe textField.autoSize = "center"; ou center left right ...se voce clicar e arrastar para criar a caixa de texto dinamica pode dar problema quando usar o autoSize Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 amigo mas ai corre o risco de o texto não se adaptar né? Veja como é a tela: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Olha, eu não sei se não li direito, mas, qual o problema de colocar uma barra de rolagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 pq o lance é o seguinteCada balao desse tem uma frase curta, de 2 a 3 palavrinhasEx: Down-jones, Comércio Ilimitadosó q em alguns aparece certo no outro somente comércio por exemploNão pode por barra de rolagem pq é anti usabilidade do meu projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arnold_lane 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 amigão, nao pude ler todo seu problema.. mas qdo eu uso xml no meu as, por causa da codificação eu uso..XML.prototype.ignoreWhite = true;System.useCodepage = true;testa ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 não adiantoutrava tudo com essa linha ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites