Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caca02

ACESSANDO DATA REPORTE COM BD ACC C/Senha

Recommended Posts

Acho q não ficou muito claro oq você deseja..

Se a diferença está no banco de dados com 'senha' é simples..

'declarando a variavel de conexao

Dim conexao as New Adodb.Connection

'string de conexão

conexao.Open "Provider=MSDataShape.1;Data Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & App.Path & "\NomeBanco.mdb;Jet OLEDB:Database Password=ColoqueASenhaAqui;admin"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe obrigado por me responder, o que eu quero e muito simples tenho um banco de dados Access aberto de modo exclusivo com senha(Senha de Banco de Dados). Eu queria criar um relatorio em Data report, Atravez do Data Evironment usando esse banco de dados com senha. Sem senhas eu faço varios relatorios Conecto declaro SQLs. o problema e que quando coloco a senha EM: Data Evironment; Connectio1;Propriedades"Microsoft jet 4.0 OLE DB provider; conecto o banco de dados Access com senha, boto a senha e opção salvar senha adiciono um command1 e conecto a connection1 aparecendo a seguinte problema quando seleciono a tabela "ADOerror: Não é possivel iniciar o aplicativo. O qrquivo de informação de grupo de trabalho esta faltando ou foi aberto como exclusivo por outro usuário.

Eu acho que o problema e justamente por estar com senha e no modo exclusivo.

brother se você quiser eu mando um pequeno exemplo so com o que quero, ou então se você puder você mesmo cria uma base access bota senha, faz uma tabelinha codigo, obs, e cria um Data Report com esse banco

Acho q não ficou muito claro oq você deseja..

Se a diferença está no banco de dados com 'senha' é simples..

'declarando a variavel de conexao
Dim conexao as New Adodb.Connection

'string de conexão
conexao.Open "Provider=MSDataShape.1;Data Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & App.Path & "\NomeBanco.mdb;Jet OLEDB:Database Password=ColoqueASenhaAqui;admin"

Compartilhar este post

Link para o post

Clique com o botão direito do mause sobre connection1, Vá até a aba Todas, clique duas vezes sobre a opção Jet OLEDB:database Password. agora so colocar a senha.Tente valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.