Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Erro no MSN

Recommended Posts

Gente quando tento entrar no meu msn.. acontece um erro e ele acaba sendo fechado...Já desisntalei .. ew instalei.. mas nada..o erro é esse:

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 8.1.106.0 AppStamp:453e449bModName: crypt32.dll ModVer: 5.131.2600.2180 ModStamp:411093c7fDebug: 0 Offset: 0000ccb3

Já até limpei os arquivos temporarios..O meu tem o msn plus.. já tirei e tb nada.. acho q é quando ele se conecta no servidor da microsoft.. pq ele até entra .. depois buga...Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve se isso resolve:

Iniciar -> Executar -> digite: regsvr32 crypt32.dll (e pressione <enter>)

[]s,

ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Não adiantou ..Eu dei uma busca por outros foruns e está acontecendo o mesmo problema.. com outras pessoas..acho q é no server da microsoft.. kkBom mas se alguem souber de algo.. me fala..Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

baixa uma versão mais nova, ou mais antiga.tem o 7.5, o 8.0 e 8.1 beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz iso tb.. nem adianta.. eu tô achando q pódi ser erro no servidor.. pq é só quando ele liga.. tipo quando mostra os contaytos.. e eu nem tenho muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, um teste que você pode fazer é entrar naqueles Messengers Online (tipo q você entra pelo site, e não precisa instalar o programa)Se você conseguir usar o MSN certinho pode ter certeza q o problema está no seu PC.Se continuar dando os problemas, pode ter certeza que o problema é no servidor da Microsoft!=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.