Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||ArCaNjO||

Movie

Recommended Posts

Eu fiz um programinha no flash, e ele é rodado num form em C/C++, dentro de um programa, toda vez q esse programinha feito em flash é chamado pela segunda vez, ele fica rodando como se não tivesse os stop(); fica passando o movie sem parar... só funciona na 1ª vez q ele eh rodado.. se alguém ai puder me ajudar... não sei se ficou bem claro a minha explicação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, você fez uma animação e colocou uma ação stop(); no ultimo frame pra parar o filme é isso?Mas você importou ele pra um outro programa, e ele só parar uma vez, tipo se executar denovo ele ignora o stop(0; e fica continuo é isso?

Poxa se for esse caso eu não sei o que fazer, porque se você testa o swf e ele funciona corretamente, a lógica é ele continuar parando em tudo que é lugar, é muito estranho isso mesmo, se for esse o caso, acho que pelo flash não há nada que você possa fazer, infelizmente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns casos o Flash sobrepõe as ações de seu arquivo.Procure uma rotina que exclua o filme carregado em seu aplicativo para que possa chama-lo de novo.[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

COMO FOI CITADO, VERIFIQUEI O STOP(), NO FLASH E SE ESTE PROGRAMA E C/C++, NAO ESTA INTERFERINDO EM ALGO DE SUA ANIMACAO.......... SkiterWEB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.