Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

pegar variaveis do JVS

Recommended Posts

Como faço para pegar uma variavel do javascript e usar no ASP??

cara tem várias maneiras de se fazer isto, vai depender de como está o seu script, se tiver algo pronto posta um trecho de código pra podermos ir te ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho pronto, o que eu queria era o seguinte, era dentro de uma função em Jvs, colocar uma conecção em ASP, mas uma conecção tipo ...were ID='"aqui fica a variavel do javasript"', onde o ID vinha do botão que "chamou" a função, tipo "onclick="mudarID('5')" esse vai dizer a função que o ID na conecção é 5, entendeu??Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho pronto, o que eu queria era o seguinte, era dentro de uma função em Jvs, colocar uma conecção em ASP, mas uma conecção tipo ...were ID='"aqui fica a variavel do javasript"', onde o ID vinha do botão que "chamou" a função, tipo "onclick="mudarID('5')" esse vai dizer a função que o ID na conecção é 5, entendeu??Agradecia a ajuda!

Olha não sei se entendi, mas você pode passar a url da própria página enviando o valor e pegar com o asp, tipo: "onclick="pagAtual.asp?id=5"e no asp:testa se o id está definido e faz a conexão.pode também passar o valor com ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.