shinoob 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2006 salve galera do imasters ...estou usando o VS 2005Geralmente qdo crio um novo projeto ASP .net , ele gera uma dll, q seria o codigo fonte e fica na pasta binmas , naum sei pq , naum esta gerandoformatei minha makina, instalei so ele, sem o iise ainda assim naum esta gerando a dll do sitealguem ai tem alguma ideia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2006 rss... isso q da ser mal informado eu acabei de achar .. isso é normal pq agora ele compila as paginas e naum a aplicacao saca so essa artigo http://www.imasters.com.br/artigo/2681/vis...o_2005_whidbey/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 Agora alguem ai sabe se tem alguma configuracao que gera esta dll , pq eu naum keria deixar os fonte no servidoreu keria igual era antesso colocava o aspx e a dll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 Olá Shinoob,Você poderá compilar as dlls pela com os compiladores pela linha de comando, CS.EXE para C# ou VBC.EXE para VB.net.C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\VBC.EXE /t:library /out:../bin/SUADLL.dll /r:system.dll /r:system.web.dll /r:system.data.dll /r:mysql.data.dll /r:microsoft.visualbasic.dll class1.vbEu normalmente crio um arquvo .bat com o código para não ter que ficar digitando isso cada vez que compilar.- os "r:" são as referências às DLLS usadas pelos namespaces em seu arquivo.- "class1.vb" É o arquivo com seu fonte.Após compilar só não se esqueça de remover os arquivos da pasta APP_Code para não "confundir" o framework com a duplicidade das classes.T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Cara, ja tentei de tudo mas naum consigo compilar , da um monte de erro, de "nome_compoente" nao existe neste contexto, e por ai afora ..nao tem como no Visual Studio eu compilar isso nao?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 UAhUHua, achei , acheiFuçando a gente acha td né ..lá no proprio Visual Studio, tem uma opção de "Publish", isso eu vi pra WinForm, mas é quase mesma coisa ..você define uma pasta ou site, ele conecta e publica teu site, qdo ele faz isso ele gera um dll pra cada pagina ..kem tiver com o mesmo problema, ta ai a solucao ...agora eu li que tem como "compilar" uma página so .alguem ai sabe como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites