Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Cursos on line

Recommended Posts

Fala aew, pessoal.Olhem só..Eu fiz o curso de flash do iped e estou fazendo os cursos de um site chamado nextg (www.nextg.com.br) e eles são muitos bons, mesmo. O pessoal que preparou eles tem o maior carinho e expertise para fazê-lo.mas eu queria saber o seguinte:Até que ponto estes certificados têm validade, digo, tem "cara" para você conseguir um emprego.Eu sei que a primeira coisa que com certeza melhora, são os nossos conhecimentos, pois vê-se que os cursos são bons!Mas será que uma empresa vê isso desta maneira?Não estou metendo o pau em ninguém, pelo contrário...Não sei o que seria de mim sem estes conhecimentos, mas será que as empresas Brasileiras enxergam isso?Se alguém quiser comentar, está aberta a "temporada de caça". :D Muito obrigado, equipe do Nextg por existir e compartilhar estas informações conosco, dando-nos ótimas oportunidades de aprendizagem.Obrigado tb ao amigo Camisa10 que me deu este toque fantástico...Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se vale como outros certificados...oq vale mesmo eh o conhecimento adquirido...comecei a fazer um desses da pagina daki da imasters... pena q nao tenho muito tempo pra faze tudo certinho...entao nem tive tempo ainda de ver se eh bom...mas tudo eh valido...quem conhecer mais algum pra postar pra galera seria interessante...to atras de alguns sobre php, asp, java e etc... se tiver algum seria bom...falowz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.