Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 33 de Fotografia - Comentários

Recommended Posts

Tema: Meios de transporte.

Qualquer meio de transporte, como carros, caminhões, aviões, carroças, bicicletas, trem etc.

O tema deve ser o elemento principal da foto.

Prazo de Entrega:

Até dia 19 de dezembro, às 20:00h.

Tamanho das fotos:

640x480 a 800x600

Resumo das regras:

- Não é necessário moldura;

- O Exif da foto deve ser colocado (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto;

- Não pode ser utilizado nenhum programa de edição de fotos.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pela vitória meu velho!!!caracas!!! tema fácinho cadê a galera heim??? vou tentar fazer uma bela pegada neste desafio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu camarada...Acho que com esse tema este desafio vai ser bem disputado...Afinal, qualquer lugar tem um meio de transporte, né???Abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

ja até sei o que vou fotografarvamos se ver como fica o resultado final...até em breve

Compartilhar este post

Link para o post

acho que minha foto será diferente, nao pelo meio mas pelo o que faz o meio de transporte que clicarei...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... Hoje na estrada vi uma cena perfeita para uma foto...Um caminhão gigantesco, de transportar eucalípto, numa "pose" e um cenário show de bola, mas a chuva me impediu...Quem sabe outra hora...Escolhi o tema sem ter nem idéia do que fotografar!!!Vou me esforçar... hehehehehe...AbraçosRafael

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a ideia duka... mais só vou conseguir se for aki na cidade vizinha... pq la tem demonte a parada que eu queromais vou ter que ser muito rabudo pra pegar todos no mesmo lugar ao mesmo tempoquem sabe............ !!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca...E a curiosidade hein...Marioufpa e COXAO tão ameaçando trazer fotos inusitadas para o Desafio!!!!Vamos lá pessoal!!!Vamos fotografar e convidar a galera!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Putz a minha foto para o desafio seria do veiculo que fotografei mas em operação mesmo

Só que nao terei a oportunidade de fazer o click do jeito que pensei pois vou viajar a trabalho

Então tive que tirar ela parada mesmo no estacionamento

Espero que gostem

Tirei a mesma praticamente ao meio dia em ponto de hoje e pude aproveitar bastante a claridade natural do dia ai tirei sem flash mesmo

Espero que gostei da minha foto

Imagem Postada

Vou postar la no topico de imagens tambem

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...Só fico tentando imaginar o que esses 10 faróis conseguem iluminar... Não há buraco negro que resista...Realmente foi uma foto que eu não imaginaria!!!Bom saber que temos puliça em nosso Fórum, ainda mais como Administrador...Outra coisa, não sei se todos repararam, mas o nosso Ranking dos Desafios de Fotografia está de cara nova.Trata-se de criação do Pantoja, no Fórum de Photoshop, que por iniciativa do COXAO, que contactou-me junto com o carmolim para usarmos em nosso Fórum!!!Parabéns pela iniciativa COXAO. Boas idéias são sempre bem vindas e aproveitadas!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, Pantoja, estamos autorizados?Está com uma Licença Creative Commons, ou vai querer os direitos autorais?heehhehe...Edit: Mudei o nome do Tópico, pois na primeira página tava aparecendo só 33... , deve ser alguma mudança do novo lay-out do Fórum. Agora é Desafio 33 de Fotografia e não mais 33° Desafio de Fotografia.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ningué critica a imagem do marioufpa o cara é federal hehehehe!!! tô zuando amigo!!!gostei do brilho e do contraste da foto, pow limpinha a imagem show de bola heim, mas me diz se sempre sai com o carrinho assim sempre tinindo parece um carro zero!!! bela pegada meu velho muito bom mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal...Vamos agitar essa parada aqui hein!!!!Cadê os nossos fotógrafos de sempre???Ah, já sei, todo mundo vai fotografar agora no final de semana né???Bom, de novo a chuva atrapalhou minha idéia, amanhã vou dar uns rolés e clicar alguma coisa pela cidade!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

caracas o marioufpa é da PRF

agora é só no "sim senhor... .nao senhor" eeejeje

gostei da foto.. mais seila poderia ter ousaaado mais no angulo

ficou parecendo foto comum saca.....

a caminhonete tem otimas cores (azul e amarelo) de outro angulo seila... .pegando do bico dela pro fundo sei nao

ficaria mais chamativo.... é que eu curto mais close-up entao seila xD

mais óóó ta bacana !

kd o povao ?

e pior... eu vou fotografar no FDS e olhe la ainda...

sabado vo trampa até as 18:00

e no domingo até as 17:00

ODEIOOOOOOOOO NATAL !!..

pq ??

PQ EU TRAMPO IGUAL BURRO DE CARGA =D

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que dá o carro ta limpo simcomo disse nao tive muito tempo para preparar uma foto melhorGostaria de ter tirado ela em operação, talvez a noite com o intermitente e o strobo ligadosTalvez ficasse melhorMas nao pude

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca galera...Cadê as fotos?Marcus, não tô conseguindo abrir sua foto no tamanho real dela...Será bicheira aqui no PC da minha namorada?Semaninha do folga no trabalho, vou tirar minha foto amanhã, neste final de semana não deu, várias festas... hehehe...Aguardo as fotos do pessoal hein!!!Hugs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.