Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 33 de Fotografia - Comentários

Recommended Posts

Caraca galera...Cadê as fotos?Marcus, não tô conseguindo abrir sua foto no tamanho real dela...Será bicheira aqui no PC da minha namorada?Semaninha do folga no trabalho, vou tirar minha foto amanhã, neste final de semana não deu, várias festas... hehehe...Aguardo as fotos do pessoal hein!!!Hugs

Eu testei aqui no meu trabalho e consegui abrir. Por favor, alguém teste pra mim pra ver se tá com algum problema.Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o link colocado é o do Thumb, repare que antes do .jpg tem o .th...Testei na minha máquina agora, tanto no Firefox, quanto no IE, e só mandou para o Thumb, sem link para o tamanho original. Acerta aí...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o link colocado é o do Thumb, repare que antes do .jpg tem o .th...

Testei na minha máquina agora, tanto no Firefox, quanto no IE, e só mandou para o Thumb, sem link para o tamanho original. Acerta aí...

Abraços

Vou dar uma olhada, mas só consigo acessar o imageshack de casa.

De qq forma, se mais alguém puder testar eu agradeço, pois aqui eu abro a foto normal.

O th que você fala é no link do thumb mesmo, mas aquele que aparece no post . O link da imagem não tem o th.

http://img451.imageshack.us/my.php?image=motokf7.jpg

[url=http://img451.imageshack.us/my.php?image=motokf7.jpg][img]http://img451.imageshack.us/img451/6190/motokf7.th.jpg[/img][/url]

Obrigado

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa... Pode crer, você está certo...Eu que papei mosca aqui mesmo!!!Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Levy, bela foto...O negócio tá começando a complicar...Quantos vão postar a foto na última hora hein?????Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee postei a minha !

nao era essa que eu queria......

a minha ideia era em uma grande rodoviaria em forma de circulo que tem em londrina

tentar pegar pelo menos uns 7 onibus ao mesmo tempo.... em uma perspectiva ficaria bacana..

mããããs nao tive tempo de ir até la !

entao vai essa foto do III encontro dos phantons (grupo de motoqueiros da minha cidade)

eu ia postar uma de uma harley mais qndo vi o marcos tinha postado e ela estava na mesma posição.......

eu tinha mais 2 opções que achei mais bacana.. mais acho que estava meio fora do contexto.... entao preferi nao arriscar

as 2 outras opção eram: [LINK1]...... [LINK2]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei não...Mas acho que tem fotos fora das regras...Daqui a pouco posto a minha...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

acabar acabou... so q ainda nao fecharam la nem abriram a votacaoai coxa.. eu teria postado qq uma dessas duas.. acho ate que a da boneca eh a melhor.. hehhehee teria um votao meu.. realmente.. teria umas fotos q estao fora do tamanho padrao.. alias a sua mesmo coxa.. nao entendi.. la você diz q redimencionou pra 800x600 mas ela ta bem menor aki.. ??

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí pessoal...Postagem de fotos encerrada...Em instantes abro o tópico da votação...Não esqueçam, votação até a véspera de natal, dia 24 de dezembro, às 20 horas...

Compartilhar este post

Link para o post

cara COOLPIX P4 é o modelo da camera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO FALA ÁGUA nao bixo ... ...verifiquei o EXIF da imagem do marioufpa o que tem de alterado nela ????a imagem é virgem não passou por nenhum programa nem pra ser redimensionado !!nada contra você .... mais pensa antes de sair acusando e falando m*** !!

Compartilhar este post

Link para o post

warblack,

Não é por nada não, mas acho que você tá viajando...

Olha as regras:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

- Não é permitido o uso de editores de imagens nas fotos, apenas pode-se usar editores de imagens para colocar a foto no tamanho padrão;

Eu só usei o photoshop pra colocar no tamanho porque É EXIGÊNCIA DO CONCURSO.

Se eu fosse alterar, acertava aquele muro com o branco estourado na frente da moto.

Mas se você ta na dúvida e acha que eu alterei, aqui tá a foto original. Pode conferir no exif:

Imagem Postada

Se for o caso, proibam o uso de editores de imagem, mas permitam qualquer tamanho de foto. É um trabalho a menos...

As minhas, até chegar minha nova câmera, têm o tamanho que tá ali no thumb.

APROVEITA DEPOIS QUE CONFERIR E ALTERA AS NOTAS... OU NÃO VOTA, VALEU... ou pelo menos tira aquele recadinho que você deixou pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

As notas já estão anotadas aqui, as defesas foram feitas, se o warblack quiser, e achar interessante, pode alterar as notas dos que se defenderam.Eu e carmolim já estávamos conversando sobre esse assunto. O warblack sugeriu que liberássemos de vez o tamanho das fotos, proibindo terminantemente a utilização de editores de imagem... O que vcs acham?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo plenamente... em outro forum de forum de fotografia que participoos concursos... funcionam assimvocê nao posta a imagem....... você manda via mp para o moderador do evento o link da onde você hosteou ela....no tamanho originalentao a banca organizadora/moderadores.. é que redimensionam para o tamanho que quiserem e depois postam para votacao !!!é mais trabalhoso .... mais é garantia total !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aee na boa.. sem comentarios.... warblack

powwwww a do amigo levy foi usado um editor chamado Coolpix P4v1.1,

acho que você exagerou nos seus comentarios.. caso você nao saiba.. esse software que você comentou ai, é o programa da maquina que baixa as fotos pro computador.. ele nao edita nada!! fiz questao ate de postar a foto original no flick sem nenhuma alteracao e a alteracao de tamanho foi pelo imageshack... entao antes de acusar alguem ou de dar notas baixas visivelmente pelo fato de achar que eu burlei o sistema.. tenha certeza ou pergunte para nao fazer o papelão que você fez..inclusive no outro forum, em um desafio de foto, vcs me lincharam dizendo que eu tinha burlado as regras e tal pra depois pedirem desculpas dizendo que vcs q nao tinham conseguido ver...sobre a foto.. esse tamanho de 800x600 é meio ruim.. ou faz isso de enviar as fotos pro moderador ou aumenta o tamanho pra postar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu geralmente fotografo a 1 M Px (1280 x 960 pixels)Pra mim seria melhor deixar diretoPodia ser usado o esquema de postar no tamnaho original e aqui no forum apenas a miniatura para nao ficar pesado o topico das fotosai proibia qualquer edição

Compartilhar este post

Link para o post

aFF!!! ok. ok!!! não era essa minha intenção.Ta apagado o comentário. Abraços!Acho q isso ja rendeu muito e ja deu o que tinha que dar.com toda certeza vou rever as notas sem problema.De boa amigo Levy sem recentimentos, tenho muita estima e adimiração pelos membros desse fórum,inclusive por você amigo.Boas Festas galera, ja não está mais aqui quem comentou, ja arrumo as malas!!! fuiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.