Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

conseld

BOLETO em PHP

Recommended Posts

Galera do PHPComo que e o esquema de boleto bancario?Como fazer?Tenho que fazer um contrato com o banco?Fiquei sabendo que um site " phpboleto.org" tem informações, mas o siteestá fora do ar.Alguém poderia me informar um outro site?Como posso fazer um funcionar legalzinho.!Abraçuu a todos.! :huh: :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu toh com o mesmo probelma ... toh montando uma loja virtual mais .. eu naum sei nein como é que começa fazer a parte do boleto (Otudo do site)......A galera que sabe .. AJUDEM!...valew's ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tem que fazer contatro com o banco ... O script do boleto vcs mesmos podem fazer na mao.. esse site phpboleto.org, vende o script, com codigo , ai vcs podem alterar , sai por 70,00 conto .. Isso depende muito... Mas eh isso ai.... beleza, falou, qualquer coisa msnalisson_cabral@hotmail.com to online todo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um site e gostaria de colocar um esquema de boleto ou cartao de credito.. sei que tenho que ver isso com o banco.. mas sera que tenho que ter cnpg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , você precisa do contrato de cobrança. Ao assinar o contrato , ele fornecerão dados pertinentes como o tipo de carteira e etc. Para gerar o boleto geralmente o banco oferece as informações e até a solução pronta. você vai precisar gerar o código de barras, e o numerico. No demais é só isso. Para cartão ou você integra via web e paga as taxas ou monta o esquema por tras. você recebe o cartão e vai ter q ter contrato com a bandeira, para efetuar transações sem o cartão (somente com o numero). Basicamente é isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew.. ninguempode postarumexemplo de codigo pronto pra gente da uma estudada...pq começar do 0 essetipow de scripté f*** ...valew's ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quanto($) que o banco cobra para fazer isso?Nesse caso a empresa e Banco do brasil e Itaú.Como vocês disseram e forma de cartão de credito, emelhor com certeza, e mais caro ou e o mesmo processoigual ao boleto bancario.Valeu para quem respoderamAea fique ligado ai.. "NixNod"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boletomail.com.br

 

depois que ler tudo..entre em contato para serviço diferenciado de acordo com suas necessidades.....você paga uma vez por ano 30,00 e tem direito a gerar 300 boletos....ou escolher outro plano.

 

É só uma outra opção entre outras várias....

 

Sem esquecer que você prescisa ter uma carteira de cobrança para assinar qualquer plano de terceiros ou até mesmo se for gerar seus próprios boletos com software próprio.....

 

lá no boletomail você tem no mínimop algumas explicações sobre...

eu uso os serviços deles...

 

sem esquecer que seu próprio Banco pode lhe fornecer o software de Cobrança de Títulos, seu gerente poderá informar melhor....

 

Você não prescisa ter CNPJ...pessoas físicas tbm podem ter contrato de cobrança...provavelmente uma carteira sem registro, não é necessário pagar nada para fazer este convênio com seu banco.

 

O banco cobra uma tarifa por boleto pago, no caso da carteira sem registro.

Essa taxa vai variar de acordo com o número de boletos que você vai gerar...podendo diminuir se for um número grande de boletos a serem pagos.

 

Crab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cledson e cia,Eu trabalho com boletos há um bom tempo e realmente existem sistemas prontos em PHP, mas eu fiz tudo na mão e para vcs terem uma idéia hoje estou pagando R$ 1,80 pelo itaú e R$ 2,40 pelo Banco do Brasil por título pago.O Itaú tem um esquema que eu usava que gera boleto online, ou seja, você monta um sistema que vai juntar as informações necessárias (Dados do cliente e valor), criptografa com uma string que o banco fornece e o banco mesmo monta o boleto (Tem que ser servidor windows, ou seja, arquivo em ASP). O problema é que o qdo gera o boleto tem que abrir um popup pois a tela que gera o boleto é do itaú e o cliente se for correntista já pode até colocar o n. da conta e senha e pagar sem imprimir o boleto. Esse tipo de cobrança se eu não me engano é de +/- 1,30 eu só parei porque esses popups confundem um pouco o cliente e mandar cobrançar por e-mail os safados não pagavam e sendo assim voltei para o impresso que infelizmente o povo respeita mais o papel.Se precisarem de mais alguma ajuda me chamem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem li o topic direito, mas sobre boletos, eu conheço o www.cobrebem.com.br .. simples e prático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.