Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M3nTaL

Flash + Xml

Recommended Posts

Boas pessoal,Quero criar um ficheiro XML usando o flash, egostava de formatar o texto XML desta forma (o objectivo e tornar ainterpretação mais fácil, porque depois quero abri-lo no MicrosoftWeb Developer) :<texto> <texto1> </texto1> <texto2> </texto2></texto>Neste momento so consigo a seguinte formatação: <texto> <texto1></texto1> <texto2> </texto2> </texto>Sera que me podem dar uma ajudinha :) ?Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'xá ver se entendi. Tu queres criar um arquivo .xml a partir do Flash? Gerar o arquivo? Isso não rola não. Apenas usando softwares adicionais, como o Zinc.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,E possivel criar .xml em flash mas para exportar tenho de usar software adicional eu sei.Mas o meu problema n é esse. O meu problema é a formatação do texto .xml.Eu so consigo esta formatação: <texto> <texto1> </texto1> <texto2> </texto2> </texto>A formatação que eu quero e kk coisa deste genero: <texto> <texto1> </texto1> <texto2> </texto2></texto>para ser + facil interpretar percebes. Como posso fazer?Obrigado pela atençãocump

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar expliquei-m mal, eu ñ quero criar o ficheiro .xml dessa forma, mas sim de uma forma automática:ASvar doc:XML = new XML();//var doc.xmlDecl = "<?xml version=\"1.0\" ?>";var contas:XMLNode = doc.createElement("contas");var conta1:XMLNode = doc.createElement("conta");// definindo parametros para a primeira contaconta1.attributes.nome = "abc";conta1.attributes.usuario = "abc";conta1.attributes.senha = "teste";var conta2:XMLNode = conta1.cloneNode(false);conta2.attributes.nome = "Danilo Santana";conta2.attributes.usuario = "danilo";conta2.attributes.senha = "santana";// colocando as contas 1, 2 e 3 dentro do nó contascontas.appendChild(conta1);contas.appendChild(conta2);// colocando tudo dentro de docdoc.appendChild( contas );Porque o objectivo e usar uma função para criar o texto.xml com base no valor contido em variaveis do flash..Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
_global.replace = function (s:String, r:String, t:String){	return t.split(s).join(r);}var doc:XML = new XML();//var doc.xmlDecl = "<?xml version=\"1.0\" ?>";var contas:XMLNode = doc.createElement("contas");var conta1:XMLNode = doc.createElement("conta");// definindo parametros para a primeira contaconta1.attributes.nome = "abc";conta1.attributes.usuario = "abc";conta1.attributes.senha = "teste";var conta2:XMLNode = conta1.cloneNode(false);conta2.attributes.nome = "Danilo Santana";conta2.attributes.usuario = "danilo";conta2.attributes.senha = "santana";// colocando as contas 1, 2 e 3 dentro do nó contascontas.appendChild(conta1);contas.appendChild(conta2);// colocando tudo dentro de docdoc.appendChild(contas);var sSaida:String = doc.toString();trace(replace("><", ">\n<", sSaida));

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.