p.d 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Primeiro vou comecar pela parte boa e que funciona, é o codigo abaixo: var musica:Array = ["001.mp3"];var som:Sound = new Sound();function tocam() { i = Math.floor(random(musica.length)); som.loadSound(_global.path + musica[i],true); if (volumeAtual < 100) { som.setVolume(volumeAtual); } else { som.setVolume(100); }};tocam();som.onSoundComplete = tocam;Agora eu coloquei a musica, o arquivo 001.mp3 dentro do flash e no Linkage, no campo identifier eu coloquei o nome somloop e alterei o codigo para: var som:Sound = new Sound();function tocam() { som.attachSound("somloop"); if (volumeAtual < 100) { som.setVolume(volumeAtual); } else { som.setVolume(100); }};tocam();som.onSoundComplete = tocam;E nem toca nem da erro! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif O que preciso fazer pra esse som dentro do flash tocar sem preicsar colocalo no palco ou coisa parecida, so via attachSound ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efmurback 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 oi, tenho um codigo um pouco diferente do seu... da uma olhada som = new Sound();som.attachSound("somloop");_root.som.start(0,1);_root.som.onSoundComplete = function() { som.start(0,1);} nao sei se te ajuda... mas tenta aí, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites